Ola, bom sou um antigo dono de um iphone, e resolvi mudar de sistema ou seja nao conheco muito sobre os droids, comprei meu galaxy s3 (droid 4.0.4) faz uns 3 meses, e no inicio tudo funcionava perfeitamente, porem no ultimo mes meu celular nao esta conseguindo conectar a rede wifi, ele so fala que esta "ativando" e fica nisso. O roteador esta funcionando, pois moro em um republica e todos tem laptops e celulares e todos funcionam, inclusive meu antigo iphone. O curioso e que o celular nunca conecta no wifi, mas uma vez quando tentei entrar na rede de uma outra casa, ele milagrosamente entrou, mas quando voltei pra minha casa, apos dois dais ele parou de funcionar denovo. Ja li um monte de pereguntas do mesmo genero, e nao achei nehuma solucao de fato, nao sou expert em computadores nem nada, mas nada ate agr deu certo, preciso de ajuda no caso.

Muito Obrigado.

perguntou Dec 08 '12 às 00:12

lucas_fim's gravatar image

lucas_fim
1111

editou Dec 08 '12 às 10:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Baixe aquela aba de configurações (lembra? a que você puxa com o dedo no S3 do alto da tela?) e veja se tem uma opção chamada "Economia de energia" ativada.

Se sim, desative.

Não sei por que essa opção tem um modo de encriptação de dados que é incompatível com muitas redes Wi-Fi travando o acesso em vários lugares. Veja se funciona. =)

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 10:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Olá, primero, brigado pela resposta. Mas entao, ja desativei esta funcao, e nada tambem, tentei isso, tentei a de ligar no *#0011# e desabilitar o power safe, tentei dar um restaurar de fabrica e nada, essa semana se nada der certo vou mandar pra assistencia, mas ja funcionou a internet, entao deve ser algo do software, ano do hardware.

(Dec 08 '12 às 18:37) lucas_fim lucas_fim's gravatar image

É isso aí, se não for a configuração de energia, é problema no aparelho mesmo. Leve na assistência e exija um aparelho que funcione.

(Dec 12 '12 às 14:42) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

Bom dia, comprei uma GALAXI S3 SLIM a menos de um mês, ontem ele estava carregando e ao retirar ele da tomada, notei que a câmara frontal estava suada, depois apareceu uma mancha ma tela e ele ficou mudo.Queria saber se mais alguém teve esse problema?

link permanente

respondeu Oct 21 às 10:00

Leda's gravatar image

Leda
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,053
×614
×169
×85

pergunta feita: Dec 08 '12 às 00:12

pergunta lida: 45,686 vezes

última alteração: Oct 21 às 10:00

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade