jpedro97

Membro

Galaxy Tab 2 7.0 ou Xoom 2 Media Edition?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Gaxy Tab 2 7.0 com certeza é o melhor, simples e prático pelo seu tamanho e sua bateria, roda jogos pesados sem nenhum problema e ainda conta com algumas funções do Galaxy S3 como o multi view que permite que vc assista a videos ou filmes enquanto mexe em outros aplicativos, sem contar o Google Now! E além de tudo conta com a atualização pro Jelly Bean!

11 anos atrás

Comprei o Galaxy 2 com memória de 32Gb por 999 no fim do ano passado e te garanto que não vai se arrepender. Testei o Xoom na loja e não gostei, mesmo zerado demorava para entrar nos aplicativos. o Galaxy é show, como disse jpedro97, com o wifi ligado direto a bateria dura uns 2 dias tranquilamente, as cameras são muito boas, tanto a frontal quanto traseira. Pesquisa um pouco mais que com certeza você vai conseguir um preço melhor e não vai se arrepender pois não é um gasto é um investimento;)

FelipeTF

Membro

11 anos atrás

Eu tambem estou nessa duvida, mas para mídia o Xoom é melhor, ja tem a atualização, porem, a bateria não é boa. Esse é meu medo de comprar ele.

10 anos atrás

eu comprei o p3100 e estou gostando dele,
comprei neste site por 849 em 3 vezeshttps://www.opcoestelefone.com.br/produto/samsung-galaxy-tab-2-p3100-%252d-7.0%22-wi%252dfi-3g-.html

a única coisa q não gostei é que não suporta adaptadores hdtv para conectar na tv

10 anos atrás

eu tenho o samsung galaxy tab 2 GT-P3100 modelo com wi-fi e 3G, 16GB de memoria interna e 1GB de RAM, o sistema dele ainda nao foi atualizado pro jelly bean como o outro modelo sem 3G o GT-P3110 que ja foi atualizado, mas de acordo com a samsung ele sera atualizado ate o final de junho, recomendo voce a compra-lo porque e um tablet que e otimo para jogos, videos FULL HD de 1920 x 1080, e pequeno apenas de 7polegadas com a famosa touchiwz UX da samsung tem 331ppi de brilho, a camera e de 3.15mp sem flash mas didia funciona perfeitamente sem quadriculados na imagem filma em HD de 720p, e bem alto o som e a bateria de 4.100miliamamperes faz com que ele dure por muito tempo, ja o xoom 2 ele tem a memoria de 32GB sistema HONEYCOMB que pode ser atualizado oficialmente, tela de 8.1, amoLED, alguns recursos que o ntab 2 nao tem mas compensa o tab 2

10 anos atrás

Fiquei com o Xoom 2 Media Edition 3G. Preço em conta, mais memória (32GB), melhor áudio e tela maior. De negativo nele só a posição do botão de ligar/desligar e o fato da atualização para o ICS 4.0.4 ter ferrado com o recurso que alterava a função dos três alto-falantes de acordo com a orientação da tela.

10 anos atrás

O Xoom 2 Me é muito bom, a bateria do meu dura umas 8 horas acessando internet via wireless, minha versão é a wireless e paguei 800 reais na promoção.. O Galaxy Tab não conheço, por isso não tenho parâmetro para opinar sobre ele.

jpedro97

Membro

11 anos atrás

já comprei o galaxy tab =D mas agora estou com outro problema, não consigo atualizar pelo over the air, só da pelo kies?

jpedro97

Membro

11 anos atrás

Eu comprei o galaxy tab, mas foi pq eu nao achei o xoom 2 me. nao gostei da memória interna, achei pouca mas um cartão sd resolveu esse problema. Gostei muito da bateria, da pro dia todo com o wifi ligado, e as vezes até 2 dias, tbm já ouvi dizer q tem atualização pro 4.1 jelly bean, mas nao consegui atualizar

danillosg

Membro

11 anos atrás

E aí pessoal?? Já compraram?? Tbm estou na mesma dúvida!