oi boa tarde, o meu pc esta direto travando, eu não sei o motivo ou a causa , desde que eu troque o hd que ele ficou assim, fonciona por um bom tempo e ai trava, o que vcs acha que er

perguntou Jan 10 '12 às 14:36

fabiano_mendes_2011's gravatar image

fabiano_mendes_2011
1111

editou Feb 08 '12 às 18:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

1

Vc precisa colocar mais informações para ficar mais claro o que acontece. Pode ser muita coisa. Por que vc trocou o HD? Quais especificações do PC e qual Sistema Operacional que está rodando? Qual a ação padrão que gera o travamento? etc... Coloca o máximo de informação possível para poder ter uma idéia melhor, ok? Abraço

Rafael_Facanha's gravatar image Rafael_Facanha (Jan 10 '12 às 14:49)

verificar a configuração do hd,se for sata conectar ele no sata1,se for ide configurar o jumper como master,se tudo estiver certo abrir o gerenciador de tarefas e analisar os processos,geralmente trava quando um processo exige muito da cpu

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 22:35

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
7711450

Você colocou um disco novo? Talvez pode ser vírus. Ou você pode verificar se ele possui erros e tentar recuperar, o próprio windows faz isso.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 00:24

fcodavid's gravatar image

fcodavid
121

Ele trava no meio de que tipo de ação? Quando você assiste a vídeos pesados no PC? Quando está no Youtube? Sabendo a ação exatamente, fica mais fácil tentar descobrir.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 11:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

talvez algum problema com o cabo, ou até mesmo na configuração do sistema, tente reinstalar o windos

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 14:59

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Eu sempre ponho a culpa na memória RAM... Tenta tirar e fazer o truque da borracha.

Mas só faça isso se você sabe tirar e colocar a memória direitinho, senão corre o risco de dar curto.

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 16:54

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812533

editou Jan 12 '12 às 16:55

Olá, se você fizer os procedimentos padrão para correção de problemas e não funcionar, a melhor opção é mesmo formatar.

Tente actualizar o anteviras e rodar, antispydware se tiver, caso não tenha indico spybot, muito bom, limpeza de arquivos temporários, e limpeza de hardware, vale também verificar a temperatura do processador, por pode acontecer tratamentos por isso, se mesmo assim não resolver, formate.

Se você trocou o HD e criou uma copia e copiou para o novo, pode ser conflito dos drives, vale também verificar.

Espero ter ajudado.

By ErrOr Kimero. democom@hotmail.com

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 20:50

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2314

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,671
×429
×385
×261
×78

pergunta feita: Jan 10 '12 às 14:36

pergunta lida: 3,215 vezes

última alteração: Feb 08 '12 às 18:33