Saiu a notícia que os aparelhos Razr i, Razr Maxx e Razr HD vão receber a atualização para o Android 4.1. Essa promessa de atualização também se aplica à versão 4.2 (e posteriores) do Android?

perguntou Dec 12 '12 às 16:27

felipeaqueiroz's gravatar image

felipeaqueiroz
559221

editou Oct 14 '16 às 14:31

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427799

Pode ser que sim, mas não há confirmações oficiais.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 16:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

eu estava querendo pegar o RAZR HD so que to na maior duvida ele ta por 1.700 e to achando caro por ser um Dual-Core eu to super na duvida tb se ele vai receber a 4.2 nem sei mais que cel comprar por causa disso -'

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 17:36

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

ele é dual core mas testes de benchmark mostram que ele tem desempenho superior ao Galaxy S3 que é quad core... :)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 27 '13 às 16:25)

o meu recebeu o 4.1.2

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 22:49

gregorio's gravatar image

gregorio
1111

Mais vc atualizou o seu aqui no Brasil??? Como fez pra atualizar o seu Razr HD???

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 17:27

Nagatto's gravatar image

Nagatto
221

O RAZR HD n recomendo por esse preço.. vc pod comprar um S3 por exemplo q tem mt mais hardware... sem falar q o 4G vai demorar mt ainda para engajar, o 3G mau funciona corretamente.. =P Quanto às atualizações, pode crer q sim... a google é a dona da motorola agora e esses aparelhos são a linha de frente da marca.. para o Razr I esta confirmada a atuaização no primeiro trimestre deste ano.. XD Sorte a minha.

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 15:15

wizarcl's gravatar image

wizarcl
113159

Tive informações que esses modelos não possuem rádio FM. Confira, caso você ache esse aplicativo importante.

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 03:12

renattus's gravatar image

renattus
1111

Faz uma pesquisa de benchmark e compara o Snapdragon S4 (razr hd) com o Exynos (S3). Mesmo sendo um dual-core seu desempenho é próximo ao quad-core do S3.

O bom seria o nexus 4, com Snapdragon quad-core.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 16:17

rasta's gravatar image

rasta
1

Concordo com o Rasta, mas em questão de atualizações, varia de aparelho para aparelho, mesmo sendo um dual-core, ele pode ter um bom processamento com dois núcleos do que o S3 com quatro, não sei, é uma lógica.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 19:37

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Tenho um Razr i e essa semana recebi a atualização para a JB 4.1.2. Para quem vive perguntando, a atualização veio primeiro para os celulares Retail (versão sem alteração das operadoras) e por isso, em breve as versões alteradas receberão a mesma até no final de março.

Agora a versão 4.2 também não é um impossibilidade, mesmo porque todos os celulares da linha Razr possuem recursos suficientes para rodar tranquilamente o sistema mais recente, tudo dependerá da fabricante, pois as vezes, visam outra linha para lançamento.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 22:57

Zaccari's gravatar image

Zaccari
128508

Bem, o processador do Galaxy S3, é um quad-core 1.4GHz ARM A9, o Razr HD usa um dual-core 1.5GHz ARM A15, essa arquitetura, A9xA15 tem um impacto enorme durante o processamento, o Razr HD, mesmo tendo 2 núcleos a menos, possui um desempenho maior ou igual ao do S3, devido à GPU Adreno 225 ser muito superior comparada com a Mali400, e a bateria do Razr HD tem uma duração melhor, a tela tem uma densidade maior de pixels, então, não caia no marketing da Samsung, o Razr HD é tão bom quanto(senão melhor) o S3, além dos detalhes como construção física(Plástico vs Kevlar), saída HDMI, android menos alterado... mas a escolha é de quem for comprar, só dei um pitaco mesmo q:

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 02:02

Feel_6's gravatar image

Feel_6
11

editou Apr 15 '13 às 02:04

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×4,331
×4,219
×1,619
×1,006
×219
×120
×65
×64
×13