chineloko

Membro

Como colocar internet no Play Station 3?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

estava tudo funcionando normalmentecom meu antigo modem . mas agora com esse novo modem wi fi. fiquei sem conexão no play .o técnico teve aqui em casa configurou o modem , tenho internet em um quarto e no outro ñ ( onde eu jogo ) js fiz todo o procedimento... http://visaogames.blogspot.com.br/2008/08/como-conectar-seu-playstation-3.html e ñ funciona lembrando q o modem esta ligado a um roteador .até conseguir endereço IP dns primario e secundario, mas quando faço o teste ta sem conexão com a internet.meu modem é da oi e o roteador intelbras . então solicitoajuda de vcs vlw

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Você tem que inserir um DNS. Procure no Playstation 3 a opção de configurar manualmente o DNS e insira o do Google, acho que é 8.8.8.8