Estou enfrentando um problema chato com o whatsapp, que se iniciou hoje a poucos minutos. Tudo ocorria bem quando o meu whatsapp parou de mandar sms, fica um reloginho ao lado da SMS e nunca é enviada. Isso está ocorrendo nao só no meu Galaxy s3 mas como em dois Iphones 4s, um Xperia U, Galaxy S, que por enquanto foram os que eu perguntei. Todos tentaram tanto pelo 3G quanto para o Wifi. O que está Ocorrendo? Coincidência geral? Fim do mundo? hahahahha Ou apenas um erro na região da minha cidade(Niterói-RJ)?

perguntou Dec 15 '12 às 18:21

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
136447

editou Apr 14 às 16:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

O meu ta funcionando normal aqui no Rio de Janeiro-RJ

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 18:46

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
7115612

Já voltou ao normal. De todos. :D

link permanente

respondeu Dec 15 '12 às 19:45

gmmarinho
136447

Ficou meio instável no final de semana mesmo.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 12:28

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Xiiii Tinham dito que ele passaria a ser pago, o aplicativo, mesmo sendo necessário a conexão.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 13:40

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k394251

Esse negocio que vai ser pago e que ele tem validade, que pode ser acompanhada olhando nas configurações do app, já ouço há algum tempo, mas nunca ouvi ninguém dizer que a validade acabou e que teve que pagar. Eu mesmo tenho o meu whatsapp, com o mesmo número, ha 1 ano e muito tempo.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 13:58

gmmarinho
136447

Pois é, eu tbm ouço isso faz tempo, mas esse lance de sair do ar pra mim já era algum aviso, na hora peguei o celular pra verificar o meu aqui, tá tudo ok!!!

(Dec 17 '12 às 14:13) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

só no android que ele é de graça aliás muitos apps são de graça só no android ex. angry birds

(Dec 17 '12 às 16:08) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

O Whatsapp é gratuito para android no primeiro ano, depois custa 0,99 não?

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 20:19

rafaelcamaram_2012_8's gravatar image

rafaelcamaram_2012_8
1223

Não! Uso há mais de um ano!Nunca paguei nada e nunca fui cobrado, até porque ele já utiliza a internet que paga!

(Dec 18 '12 às 08:29) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Boa noite...eu tenho um Iphone 3G e o whatsapp não funciona, ele diz que a versão do iOS deve ser no minimo 4.3, porém a última atualização do iOS é 4.2. Alguém sabe o que fazer?

Abraços.

Leonardo.

link permanente

respondeu Dec 30 '12 às 01:01

Leo%20Marinho's gravatar image

Leo Marinho
1

Mesmo problema do Léo. Acho q já era pros iphones 3G... =/

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 10:06

agboliveira's gravatar image

agboliveira
1

Léo, também estou com o mesmo problema no Iphone 3G... O whatsapp não funciona mais no IOS 4.2 e não atualiza mais o IOS do Iphone 3G. Alguém tem uma solução?? Vou tentar entrar em contato com a Apple. Sem contar o nono digito que não aceita da melhor forma na agenda. O meu celular está ótimo ainda e será que vou ter que descarta-lo por causa desses problemas de atualização que vêm ocorrendo.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 10:05

feispe's gravatar image

feispe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×593
×519
×349
×238
×54

pergunta feita: Dec 15 '12 às 18:21

pergunta lida: 21,288 vezes

última alteração: Apr 14 às 16:54

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade