2
1

Estou enfrentando um problema chato com o whatsapp, que se iniciou hoje a poucos minutos. Tudo ocorria bem quando o meu whatsapp parou de mandar mensagem, fica um reloginho ao lado da SMS e nunca é enviada. Isso está ocorrendo nao só no meu Galaxy s3 mas como em dois Iphones 4s, um Xperia U, Galaxy S, que por enquanto foram os que eu perguntei. Todos tentaram tanto pelo 3G quanto para o Wifi. O que está Ocorrendo? Coincidência geral? Fim do mundo? hahahahha Ou apenas um erro na região da minha cidade(Niterói-RJ)?

perguntou Dec 15 '12 às 18:21

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
448161

editou Jul 19 '16 às 15:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Eu enviei uma mensagem de whatsapp para uma pessoa com um outro número e agora a pessoa quer descobrir quem mandou essa mensagem. Teria ele como descobrir quem mandou e o celular que foi enviado?? Alguém sabe me dizer

eduardocar48's gravatar image eduardocar48 (May 11 '15 às 18:26)

Estou enfrentando o mesmo problema. Meu celular é Android e desde hoje pela manhã não recebo mais nenhuma mensagem. Eu consigo enviar mensagens, porém nada de receber. O que está havendo?

Gleydy's gravatar image Gleydy (May 20 '16 às 12:26)

tem surgido relatos de instabilidade, não tem o que fazer a não ser aguardar normalizar, simples assim @Gleydy

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 20 '16 às 12:33)
1

Obrigada Marcmira, ficarei no aguardo. Só fiquei preocupada, porque aparentemente entre meus colegas, sou a única com esse problema, mas tenho visto alguns relatos de problemas. Valeu a ajuda!

Gleydy's gravatar image Gleydy (May 20 '16 às 12:59)

Realmente, o WhatsApp está fora do ar hoje: http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/05/whatsapp-fora-do-ar-internautas-reclamam-de-app-offline.ghtml

Não sabemos ainda o que houve :( Esperando uma posição oficial do aplicativo. Só resta aguardar mesmo...

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (May 03 '17 às 18:17)

O meu WhatsApp há três dias não funciona mais, e vinha funcionando bem. Ligo o Iphone e na parte superior, ao lado de Editar, fica gerano um reloginho com a a mensagem "Aguardando rede" e não termina nunca. Interessante que acontece o mesmo com o Faceboo, apesar do sinal da internet sem fio e o telefone estarem normais.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 09:12

cantacisne's gravatar image

cantacisne
1

O meu WhatsApp há três dias não funciona mais, e vinha funcionando bem. Ligo o Iphone e na parte superior, ao lado de Editar, fica girando um reloginho com a a mensagem "Aguardando rede" e não termina nunca. Interessante que acontece o mesmo com o Facebook, apesar do sinal da internet sem fio, do 3G e o telefone estarem normais.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 09:17

cantacisne's gravatar image

cantacisne
1

Bom, os servidores as vezes podem ficar instáveis e dificultar o envio e recebimento das mensagens, a solução pode ser apenas aguardar.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 18:44

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Hoje, a justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio do WhatsApp no Brasil pela terceira vez. Será que o seu WhatsApp fora do ar não é por estar bloqueado? Se for isso, uma boa dica é usar o app pela VPN: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/12/como-usar-whatsapp-com-vpn-no-3g-e-no-wi-fi.html

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 15:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Gente... o meu não está enviando/baixando fotos. Está acontecendo com mais pessoas?

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 18:05

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Agora na GloboNews informou que em diversos países está apresentando problemas.
O Mais estranho é o WhatsApp dizer que está verificando e ainda não sabe o motivo!

link permanente

respondeu May 03 '17 às 19:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,075
×1,612
×1,458
×326
×220

pergunta feita: Dec 15 '12 às 18:21

pergunta lida: 66,528 vezes

última alteração: May 03 '17 às 19:00