Olá pessoal. meu note começou a desligar logo após conecta-lo ao carregador. quando está só na bateria, sem o carregador, ele funciona normalmente. mais a partir de quando conecto no carregador ele passa em volta de 1 minuto ligado e desliga. me informaram que poderia ser o cooler com sujeira, pois usava muito ele em cima da cama. entretanto já limpei ele, e o problema persiste.

note sim+, 4 gb, 500gb, intel core i3.

perguntou Dec 16 '12 às 20:41

arnaldo's gravatar image

arnaldo
77731

editou Dec 17 '12 às 12:44

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305014.4k

Parece mesmo aquecimento, porque quando carrega a bateria, ela fica quente e passa o calor para o resto do notebook, mas este cooler que você limpou não foi o do processador, se você retirou o dissipador para limpar deveria ter trocado a pasta térmica.
Use um programa para monitorar a temperatura na hora do problema.
Instale o “HWMonitor” que mostra a temperatura e velocidade das ventoinhas de vários componentes.
Leia o aviso na pagina “Cuidado na instalação” e use o link “Ou baixe sem o instalador do Baixaki” que está embaixo da seta no retangulo verde:
http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 22:03

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455424.6k

Acho que o problema está NO CARREGADOR. ;)
Teste com algum outro carregador...

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 21:47

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462015.3k

gente, já medi a tensão de entrada e de saida da fonte, e tá normal. já limpei tudo, troquei a pasta termica e o problema ainda persiste. será que é no software o problema?

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 22:41

arnaldo's gravatar image

arnaldo
77731

Bom dia.

Amigão o problema é na sua fonte, tenho Acer Aspire 5536 que quando colocava a fonte nele, ele desligava, e a fonte apagava o LED. Por que isso Acontecia? A Tensão que estava vindo da fonte estava alterada ou seja estava entrando em curto, então o notebook reconhecia esse problema e por medida de segurança o sistema o desligava....Comprei Testei com uma fonte de um colega, funcionou sem problema. Então comprei uma Fonte nova..e tudo Blz. De qualquer forma teste em outra fonte, se o problema persistir leve pra uma assistência Técnica o quanto antes pra que vc não venha a perder seu Notebook. Boa Sorte Abraços..

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 12:17

felipe_apollo_2013's gravatar image

felipe_apollo_2013
1

ola amigo estava com esse mesmo problema aqui troquei o cooler funcionou devido ao acumulo do pó ele vai perdendo os rpm vai enfraquecendo ai causa isto tenho assistência técnica como ninguém postou resolvi postar aqui para poder ajudar os demais

link permanente

respondeu May 25 às 12:19

joelmoenanda2015's gravatar image

joelmoenanda2015
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,734
×91
×88
×37

pergunta feita: Dec 16 '12 às 20:41

pergunta lida: 16,651 vezes

última alteração: May 25 às 12:19