Por que o Windows Live Movie Maker parou de funcionar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu tenho muitas fotos de festa e queria fazer um vídeo delas e, logo depois, passar para um DVD.

Mas, o Movie Maker parou de funcionar do nada, sumiu até o ícone!
Então, eu fui pro Windows Live Galeria de Fotos e depois cliquei em "Filme", logo em seguida apareceu um aviso: "É necessário o Windows Média Player ou outro componente não encontrado para instalar este recurso". Tenho o Média Player instalado, o que devo fazer pra resolver?

Preciso atualizar o Messenger? Pois, na instalação tem a opção do Windows Live Movie Make.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

De alguma forma, ele foi desinstalado. Experimente reinstalar ou desinstalar e instalar de novo.

7 anos atrás

boa tarde, tenho instalado o Movie Maker, porem com a atualização do Windows 10 versão 1607, ele não funciona e aparece uma mensagem de que o Mobie Maker Transcoder parou de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível....só que o programa não fecha e o problema não é resolvido. Alguém poderia ajudar?encontrou um problema e o Windows fechara e encontrara

7 anos atrás

ñ sei

11 anos atrás

Obrigado, vou fazer isso!