Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy S3 ou iPhone 5: qual comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa noite a todos ! Espero que gostem das minhas conclusões e, se possível, deixe seu comentario para vermos o que acha !

Primeiro de tudo, iremos falar de uma das coisas principais do celular, que é o Processador. O Galaxy s3 provém de uma processador Quad-Core Com 1,4 Ghz. O iphone provém de um processador dual-core de 1,5 Ghz. Como todos podem ver, o Galaxy s3 é superior ao iphone nesse ponto! O galaxy s3 é superior, também, no tamanho das telas, pois tem uma tela de 4,8 polegadas. Já o iphone 5 tem 4 polegadas! O Iphone também tem os seus pontos fortes, que é a espessura que é de 7,6 mm enquanto a do galaxy é de 8,66 ! O armazenamento de memória, o galaxy ainda é superior ao iphone podendo armazenar 64 gb + MicroSd ! O preço do Galaxy é mais barato do que o iphone, Porque ? Porque o iphone só tem ibope, quando você diz a uma pessoa que voce tem um iphone ela fica vibrada, pois iphone é mais para classes altas ! iOS ou Android. Na minha opinião, os dois empatam, porque o android tem mais variedades de aplicativos grátis. Já no iOS, os apps são mais caros, porém mais seguros.
O iphone não pode passar arquivos de bluetooth para outros tipos de celulares, já o galaxy sim.
A bateria do Galaxy s3 dura quase o dobro da do iphone.
Com certeza vocês irão mencionar nos comentarios que eu só falei bem do Galaxy s3 porque sou um usuario da Samsung, mas não. Tudo o que foi dito ali em cima é a mais pura verdade.
Antes de comprar um celular lembre-se: você irá escolhê-lo pela beleza e ibope, ou pela qualidade, durabilidade e rapidez. [; A Apple deixou a desejar quando resolveu lançar o iphone 5 que hoje em dia está inferior ao galaxy s3. 

Coloquem seus comentários, para vermos o que você pensa do assunto! Defenda o seu nesta briga!

Galaxy S3 x Iphone 5!

PUBLICIDADE

Respostas

sdrgms

Membro

12 anos atrás

Oi!
Cê sabe que há muitos sites de comparação de telemóveis e outras tecnologias? Até os sites das próprias marcas já fazem boas comparações de produtos,por isso você pode dar uma olhada lá para ter boa informação.
Este tipo de websites são os que considero melhores quando penso em comprar um produto e pode sempre ir fora das marcas, a sites como esse, que não botam nenhuma vantagem "falsa" na sua marca.
Agora em opinião pessoal, eu prefiro sempre tudo o que for da apple, depois de me habituar aos seus produtos não consigo utilizar outra coisa, contudo, o galaxy tem ganho em muitos desses sítios, especialmente pelo seu hardware.

12 anos atrás

Olá Pessoal
Interessante e o quanto de dinheiro voce vai querer pagar. Um smart que roda legal mas com baixo custo seria o S3. Eu particulamente tenho um Iphone5 ele roda legal sem nenhum problema.
Bateria dura uns 2 dias dependendo do uso.
Na minha loja www.ibestcase.net temos variados smartphones e enviamos para o Brasil e frete gratis. deem uma olhada que estou dando desconto de final de ano.

12 anos atrás

Meu pai tem um S3 e discordo de muitas coisas

1. o S3 trava sim, o processador dele é só força bruta, o do iPhone 5 foi feito para o iOS 6 e roda bem melhor
  2. a bateria dele não é tão boa, ele consome muita energia, a do iPhone rende mais
  3. a tela dele é grande até demais, eu acho que um meio termo entre ele e o iPhone 5 era uma boa
  4. a resolução e a sensibilidade da tela não são tão boas, jogando Temple run perdi algumas vezes porque ele não sentiu o toque.
  5. o S VOICE é lento e não tão preciso quanto a SIRI

Eu estou decidindo se fico com o S3 do meu pai(que levou uma queda e tem 2 buracos) ou compro o iPhone 5

12 anos atrás

Só um cego não vê que a Samsung esta botando a Apple no bolso.

12 anos atrás

nenhum dos dois, prefiro o nexus 4 e o lg optimus g

12 anos atrás

Cara... o iPhone tem um processador Dual-core de 1.2 GHz, e não um de 1.5, e em questão de tela... o iPhone é melhor, não se compara a tela por tamanho, e sim por ppi (pixels per inch = pixels por polegada) e nesse aspecto o iPhone ganha (iPhone- 326 ppi/ SIII- 306 ppi).

mikon_br

Membro

12 anos atrás

Eu gastei muito mais em um iPhone 5 e gastaria até mais depois de usar.
A fluidez do sistema e a velocidade em aplicativos pesados impressiona.
Pra quem quer ver videos acredito que um S3 seja melhor pela tela.
E claro, quem não puder pagar por um iphone mais tiver pra um S3 não perca tempo, compre pois é um otimo celular.

12 anos atrás

Tudo acabará em apenas uma resposta: "e o preço?"
Como o Galaxy S3 é mais barato que o iPhone 5, o Galaxy S3 leva muita vantagem.

Se alguém quiser gastar mais pelo iPhone 5, que gaste.

PUBLICIDADE