2
1

Queria saber, na sua opinião, qual é melhor navegador de internet para celular Android ou iPhone? qual é o mais rápido?

Opera mini, Dolphin Browser, Google Chrome ou Mozilla Firefox?

perguntou Dec 19 '12 às 15:42

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jul 15 '16 às 11:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Pessoal, o Chrome é realmente um ótimo navegador. Mas, lembremos: ele não suporta o adobe flash. Por esse grande ponto negativo, a meu ver, já está automaticamente eliminado! Como usar um navegador que não possibilita usar flash? Sem chance pra mim. O opera Mobile é menos intuitivo que o chrome, mas bastante mais sólido; possibilida deixar como padrão a navegação no modo desktop e suas abas também funcionam muito bem, melhor inclusive que o firefox para android! Olhando por outro lado, apesar desse aspecto positivo, o opera mobile é pouco flexível. Ele não oferece, nem de longe, o grau de personalização do firefox, além de que este possui complementos, mesmo na sua versão para android. Existem complementos do firefox para transformar a página em PDF, baixar vídeos flash e outras mais. Portanto, cheguei à segunite conclusão: o melhor navegador, no meu caso que uso um galaxy note, é o navegador nativo do aparelho. É o mais intuitivo, leve, rápido (para abrir e ao mvimentar as páginas). Mas deixo instalado o firefox, pois além de também possuir acesso ao conteúdo flash, me ajuda com seus complementos, caso deles eu precise, embora seja menos hábil na adição e troca de abas e menos leve na navegação em si. Eu era bastante resistente ao uso do navegador nativo do aparelho, mas me impressionei bastante. Eles tem sido bastante melhorados nos últimos smartphones e tablets. E faz um certo sentido, afinal são específicos para aquele aparelho, acabando por serem mais ágeis, com o objetivo de deixar uma boa impressão durante a navegação na web. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 31 '13 às 20:40

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.1k

Android? Já usei Opera Mobile e Google Chrome, muito bons.
Fiquei com o Chrome pela sincronização de favoritos, histórico, senhas, que ele tem via PC browser e mobile browser. ;)

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 15:48

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Opera mini e chrome são muito bons carregam as páginas rapidamente

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 06:14

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Prefiro Android: Opera mini, depois crhome WP: uso o padrão (internet) mesmo

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 14:22

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

1-lugar: Chrome

2-lugar: Opera

3-lugar: mozila

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 15:49

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

Usa o UC Browser, e bem rapido e tambem tem um aspecto bonito. Gostava do opera mas larguei por causa do UC. Se instalar nao vai se arrepender, garanto. Inclusive eu estou usando ele neste momento, com estabilidade total no meu Galaxy Pocket!

link permanente

respondeu Mar 31 '13 às 19:11

cairo_davila's gravatar image

cairo_davila
21

Prefiro o Opera mini;

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 13:55

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

puffin eh o melhor, inclusive tem o adobe flash integrado para ver videos.

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 20:05

xlevelupx_anti's gravatar image

xlevelupx_anti
121

Nao tenho porque fazer propaganda por causa de opinião de maioria... sem dúvida nenhuma o melhor disparado é o DOLPHIN BROWSER. Ja testei vários em pelo menos 3 tipos de smartphone, com androids de versões do 3.2 ao 4.1, o mais leve, versátil, que nunca trava, que mais abre páginas sem erro e adequa as páginas a ele, sem dúvida é o DOLPHIN

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 01:11

Gucesso's gravatar image

Gucesso
121

para mim o lightning browser é o mais rápido e leve ...

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 08:17

amopetica_2011_7's gravatar image

amopetica_2011_7
121

concordo!

igor_canedo's gravatar image igor_canedo (Jun 18 '15 às 12:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,755
×4,562
×277
×254
×225
×104
×58
×43

pergunta feita: Dec 19 '12 às 15:42

pergunta lida: 74,085 vezes