mateusinho0810
Membro
Qual é o melhor celular: Galaxy S3 ou iPhone 5?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Vou ganhar um celular novo de presente, e vi em todos os lugares que esses dois são os melhores. Vi um melhor desempenho no Galaxy S3, mas o iPhone 5 tb não fica de fora pois também é um ótimo celular! Tô quase comprando o Samsung pois ele é ótimo, mas queria saber de vocês qual comprar ! ;c Obrigado.
Respostas
mikon_br
Membro
12 anos atrás
Iphone 5, se tiver dinheiro não tem nem oque pensar.
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
to em duvida entre o S3 e o 4S =/ 300 reais de diferença entre eles pra eu pegar um...
Balle
Membro
11 anos atrás
Kra eu te aconselho a pegar o s3 LTE , a diferença entre o S3 e o S3 LTE , é que o LTE tem 2 GB de RAM e o normal tem só 1 GB DE RAM. A diferença dos preços varia de 100 a 200 reais a mais.
A bateria do Iphone 5 é de 1500mAh , é muito pouco , já tive experiência com ele. Teve vezes que tive carregar 2 vezes no dia. A bateria desgasta muito rápido.
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
Eu compraria a versão mais atual do iphone, eu daria o iphone 5s.
Brenda
Membro
11 anos atrás
Se não for preciso contar o dinheiro a gastar,iphone 5 sem duvidas!
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
Não vou perde Muito tempo,e logo logo escrevo um artigo sobre o Galaxy s3.
:)
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
Escrevi um Artigo sobre o iPhone 5s.
A Procura por ele é muito grande,mas o Galaxy s3 está literalmente superior ou iPhone. isso é oque eu vejo em todas as pesquisas.
rodrigo_perez
Membro
11 anos atrás
Quanto "anti" "falando".
Cara, se tu deseja um SO que te permite instalar coisas mesmo sem estar na store, vá de Android (S3).
Se tu deseja um SO que tem controle sobre tudo o que se passa nos aplicativos nai de IOs (IPhone).
O IPhone é um excelente smartphone, fluído, com design interessante.
O S3 é um excelente smartphone, fluído e com design um pouco avantajado (para o meu gosto).
Tenho um S3 e não tenho do que reclamar (apenas da versão 4.1.2 que trava os androids da samsung)
Teste os dois, compre o que melhor se adapta pra ti e seja feliz.
rzambe
Membro
11 anos atrás
Vamos lá, eu tenho um iphone5 e um galaxy s3. Hoje uso o galaxy só para testar.
Galaxy é melhor no tamanho da tela, resolução de imagem, camera e aplicativos liberados.
Iphone tem o iOS que é infinitamente melhor que o androide, sem comparações de nenhuma espécie, garantia vitalícia, não desvaloriza (como assim? bem, se vc pagar 2000 num telefone hj daqui a um ano vc vende o iphone por 1500, se ele tiver bem acabadinho, já o galaxy vai ser difícil achar alguém que de 500 nele).
Se existisse um galaxy s3 com o ios seria perfeito.
Eu compraria o iphone. Digo isso pq tenho os dois e sei a diferença e a vantagem de cada um.
pribalbino77
Membro
11 anos atrás
eu tenho um s3 e ele buga demais.
meu marido de um s4 e é ótimoooo, nunca deu problema.
pega um s4..
iphone é mto caro.. eu acho mto grana p empatar num celular...
- ...