WhatsApp manda mensagem sem eu ter crédito no celular?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O WhatsApp, manda sms sem eu ter créditos? Somente conectado a internet ele manda?
Quanto custa cada mensagem?? ou ele não cobra nada?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

É via rede de dados 2G/3G/4G.

9 anos atrás

Nao

Ana Paula

Membro

9 anos atrás

Pelo wifi você não precisa ter créditos eu particularmente uso mais o wifi da minha casa a noite do que os créditos do meu celular no whatsapp ajuda a economizar kkkk

9 anos atrás

Ele manda mensagens gratuitas utilizando 3G ou WiFi.

11 anos atrás

Se você quer enviar SMS de graça, eu te aconselho o HeyWire, com ele você envia SMS de graça para qualquer operadora e o receptor não precisa ter instalado para receber as mensagens. :)