Eu queria saber se alguém ai já comprou no site www.miniinthebox.com,porque eu queria comprar umas cases para o iPhone 5,porque lá as cases esta muito baratas elas estão menos de 10 reais,e o site parece ser confiável com entrega,pois o site tem o preço do produto em reais,e o frete é grátis,esses outros sites como o dx.com eu sei que são bons,mas eu não gosto de comprar em sites que só aceitam cartões de crédito e esse aceita boleto bancário,então quem já comprou no miniin the box não importa se foi por cartão ou boleto manifestece nos comentários.

perguntou Dec 21 '12 às 13:39

lucasbati2012's gravatar image

lucasbati2012
31323234

fechado Jun 13 às 17:28

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.0k182025

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita." DiRibeeiro Jun 13 às 17:28

123456próxima página »

Compras internacionais sem tracking, quando desaparece não dá para saber o responsável, e o frete pago pelo MiniInTheBox é o simples. Veja as reclamações contra o MiniInTheBox.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 19:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.2k414553

NÃO COMPREM NA MINI IN THE BOX!!!! Pedido nº 1301201103407233 Fiz o pagamento e o mesmo foi confimado no site do Mini in the Box em 20 de janeiro. No dia 17 de fevereiro avisaram que teria um item fora de estoque e que eles efetuariam o estorno do mesmo e não o fizeram. Mandei vários emails solicitando uma posição da empresa referente ao estorno e ao envio da encomenda e não recebi nenhum retorno. Ontem, para minha surpresa, vi que o pedido foi cancelado sem sequer mandarem um email avisando. Como faço para ter o meu estorno MAIS o valor de 6,38% do IOF do cartão de crédito? Ninguém responde nada... absurdo! E o outro pedido (nº 1301201003407048) que fiz eles não enviaram código de rastreio e também teve um produto cancelado e não fizeram estorno até hoje. Quero só ver se não chegar essa encomenda.

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 08:36

daphnekm's gravatar image

daphnekm
61

alt text

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 22:03

Vasques7's gravatar image

Vasques7
62

Que felicidade a sua Vasques7, se eu tivesse recebido sequer os códigos de rastreamento, ao menos se eu recebesse um e-mail comunicando que as compras foram processadas, garanto que não ficaria preocupado, indignado, com raiva nem frustrado ou inseguro como estou.

Mas não recebi nada, absolutamente nada. Meu cadastro foi cancelado e as compras cobradas do meu cartão de crédito. É só o que eu tenho: a cobrança feita no Visa. :(

(Mar 22 '13 às 00:26) rodri rodri's gravatar image

Cara, já fiz um pedido e nunca chegou --'

Eu não usaria esse site =/

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 14:14

edycarosso's gravatar image

edycarosso
56101115

A alfândega brasileira está retendo compras do exterior por até três meses e taxando quase todas as compras superiores a 50 reais. Funcionários da alfândega e dos correios abrem as encomendas e subtraem mercadorias. Não há fiscalização e a comprovação do delito eh difícil de ser provada, estimulando esse tipo de crime. Sem falar nas taxas abusivas cobradas pelo governo além do icms. O consumidor brasileiro eh roubado duplamente, pelo governo e pelos funcionários públicos.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 13:14

gress_2013_9's gravatar image

gress_2013_9
61

Não tem mais o limite de R$50, comprei umas vitaminas com preço abaixo dos R$50 incluindo frete e fui taxado em R$38.

Não sumiu mas demorou 3 meses.

(Sep 23 '13 às 17:57) Deepouter Deepouter's gravatar image

É verdade, cada vez mais o comando é taxar todas as encomendas independente do valor. Além da taxação que gira em torno dos 95% há a retenção dos produtos por 3 meses no mínimo na alfândega. Tudo para desistimular a compra de produtos importados, claramente melhores e mais baratos que os brasileiros.

(Sep 24 '13 às 21:07) gress_2013_9 gress_2013_9's gravatar image

Efetuei 3 compras no miniinthebox. A primeira no valor de 85,00 veio rapidinho, em 15 dias. A segunda com valor de 102,00 demorou por causa da receita federal. A terceira no valor de 391,00 que realizei em 21/09/13 ainda não recebi (hoje 19/10/13) e o pior é que os códigos de rastreamento sempre indica como inexistente, Tentei entrar em contato com o Miniinthebox, mas não tem e-mail ou qualquer outra forma de se comunicar com alguém. Tudo o que você encontra são direcionamentos a respostas de perguntas. Enfim, não tem comquem reclamar ou solicitar alguma posição da entrega. COMPRAR NO MINIINTHEBOX É A MAIOR FURADA... No início vai bem, depois que você sente confiança e faz uma comprinha maior aí é que te dão o golpe... Fiquem ligados!!!

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 19:27

dinopiccioni's gravatar image

dinopiccioni
62

Comprei um relógio no miniinthebox no valor de 140,00 e não chegou. e no meu caso foi a "primeira" compra e ja me roubarão. são uns ladrões!

(Jan 09 às 00:26) Jonas_Jose Jonas_Jose's gravatar image

Já ouvi falar de vários problemas no Mini In The Box.

Eu sempre compro na MonkeyBiz e nunca tive problemas com nada, tudo excelente.

Minha última aquisição foi essa: capa a prova d'agua para iphone 5

link permanente

respondeu Jan 17 às 13:20

Capa%20para%20Galaxy%20S3's gravatar image

Capa para Galaxy S3
6113

ja comprei e chegou depois de 3 meses demorou muito comprei ja mais duas lanterna pra brinca com gatos e nenhuma chegou e o dinheiro foi devolvido O Minethebox tem preços ótimos mais é uma caixa de surpresa vc compra, a agora se seu pedido vai chegar na sua casa isso nimguem sabe, mais pelo menos eles devolve o dinheiro no meu caso como comprei com cartão de credito o dinheiro voltou como credito, mais tenho um amigo que comprou demorou 3 meses também pra chega ele pediu o reenbolso e acabou, que depois de 3 meses a compra dele chegou e o dinheiro ainda foi devolvido então e site bem louco esse mineTheBox Boa Sorte rsrs.

link permanente

respondeu Jan 17 às 17:05

Junniior100's gravatar image

Junniior100
61

Eu fiz uma compra em 21/11/2013 nr pedido 1311211908175601 e até hj nada!!! Não comprem nesta loja online, não é segura!!!

link permanente

respondeu Feb 19 às 11:41

diegoallan_poa's gravatar image

diegoallan_poa
61

Bom, eu compro coisas na China para revender no Brasil. Esse site é só mais um de dezenas de sites que vendem coisas na China, pode ser que de tudo certo em suas compras e provavelmente dará, pois a intenção deles é vender.

Agora vou falar como comprador, praticamente tudo que você pode comprar nesse site, você encontra no Brasil as vezes por um preço até menor, muita gente ao comprar em sites Internacionais só olham o preço do produto, vê o valor do Dolar e faz o calculo de conversão e acha que esta na vantagem, porém quase sempre o valor do Dolar que é cobrado no Cartão de credito é maior do que aquele que você calculou, na compra por cartão incide um imposto chamado IOF, que ta na casa de 6 a 7% do valor gasto, digamos que você compre algo que custa USD100,00 (Cem Dolares), você irá pagar para o banco mais USD 7,00 (Dolares), hoje seria algo entre 15 e 17 Reais, sendo que um produto de 100 dolares, pode chegar no Brasil e ser taxado pela alfandega, muita gente divulga que é 60%, porém 60% é só o imposto de importação, em muitos casos eles cobram também o ICMS do Estado que pode chegar até 18%, se isso ocorrer a com de USD 100,00 virou de USD 185,00.

Contando que o Agente da Receita aceite o valor declarado do produto, pois a lei permite a ele, caso não concorde com o preço declarado aplicar o imposto sobre o valor do produto no Brasil (Eles tem uma tabela para isso).

Uma última dica, muita gente pede para o vendedor declarar um valor menor do que USD 50,00 no pacote, para tentar burlar a Receita, em muitos casos isso funciona, mas quando não funciona o comprador se ferra, por que a Receita coloca o valor praticado no Brasil e cobra I.I 60% + ICMS de 12 a 18%, quando seu trobuto é tributado e você não concorda com o valor, você pode fazer um formulário reclamando, porém você precisara fornecer provas do valor real do produto, seja o print do site, a Nota do produto, coisa que geralmente e pessoa não terá, pois o valor que consta nesses itens é maior do que o declarado.

Tudo que escrevo aqui não é para desanimar as pessoas a comprarem fora do Brasil, mas sim incentivar a pesquisa de produto já no Brasil, pois muitas vezes irão achar pessoas (Assim como nós) que trazem em grande quantidade e por isso conseguem um preço menor e conseguentemente vendem com melhor preço no Brasil.

link permanente

respondeu Feb 19 às 15:11

MatheusSW's gravatar image

MatheusSW
35114

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,407
×283
×248
×1

pergunta feita: Dec 21 '12 às 13:39

pergunta lida: 215,185 vezes

última alteração: Jun 13 às 17:28

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade