Qual a melhor impressora Multifuncional boa e barata para uso doméstico? Alguém pode me ajudar, procuro uma multifuncional boa e barata, pensei na HP Deskjet 2050, é uma boa compra?

perguntou Feb 08 '12 às 12:34

bessathiago's gravatar image

bessathiago
33581

editou Oct 28 '16 às 15:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olá ,

HP Uma Marca Conhecida e RECONHECIDA,

Ela tem um relação Custo x Beneficio , Bastante Interessante.. Fiz uma Breve pesquisa Achei ela por R$ 193,00 ... Se tratando de Uma Multifuncional e ainda da HP... Parece ser uma Compra Bastante BOA,,, Ela não perde muito para os outros modelos mais caros...

:)

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 13:55

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

editou Feb 08 '12 às 13:56

Essa listinha traz sete impressoras multifuncionais boas e baratas (por até R$ 500): http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/03/veja-lista-com-sete-impressoras-multifuncionais-por-ate-r-500.html

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 15:49

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

A modelo F2050 é a maior sacanagem q a HP poderia ter feito, infelizmente não vale a pena investir nela, você estará apenas pagando pelo scanner q é muito bom, só isso. Digo porque, nesse modelo eles lançaram cartuchos com chips, q não permitem qualquer tipo de recarga, além de cada um deles, se preparem agora! armazenarem apenas "2 ml" de tinta, um absurdo total! Você não imprime quase nada com eles, e cada cartucho novo, não sai por menos de R$28,50 cada. Acho até q a empresa deveria ser processada, pela falta de respeito ao consumidor, por não atender as normas padrão de armazenagem de tinta. Comprei, e me arrependi, para mim HP, nunca mais.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 10:46

valentim's gravatar image

valentim
16

A 2050 da HP e uma enganação, alem da tinta de reposição ser muito cara dura pouco ela vive dando manutenção...a parte que puxa o papel vive dando problema....

link permanente

respondeu Sep 07 '15 às 11:27

edu_mitio's gravatar image

edu_mitio
16

O problema da HP é que os cartuchos são caros, por que a cabeça de impressão fica no cartucho e outras empresas não fabriquem estes cartuchos.

Já os cartuchos simples como os da Epson são mais baratos e existem diversas marcas.

Até a recarga de cartuchos da HP é mais complicada, pois a cabeça de impressão tem durabilidade curta, então o uso de Bulk ink ou varias recargas no mesmo cartucho pode apresentar defeito na cabeça de impressão.

link permanente

respondeu Sep 07 '15 às 16:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29364519.0k

editou Sep 07 '15 às 16:31

Problema da HP é que os produtos de baixo custo não possuem padrão "HP de qualidade". Essas multifuncionais costumam apresentar problema bem preoce e causam uma boa dor de cabeça.

Infelizmente pra ser ter uma multifuncional realmente boa, não dá pra gastar menos de 500 ou 600 reais.

Então pense bem no quanto você precisa de uma multifuncional, pois uma impressora da própria HP de boa qualidade custa acima de 200 reais. Mas é de boa qualidade mesmo.

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 14:00

panda's gravatar image

panda
2492.8k

eu iria de HP Photosmart d110a wireless, vc pode imprimir direto de seu iphone ou ipad! Custa R$ 299,00 em media!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 03:12

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Ola pessoal..

A HP esta lançando uma linha de impressoras economicas, vale a pena verificar: http://www.hp.com/latam/br/lar/produtos/inkadvantage/

Abs Expert

link permanente

respondeu May 17 '13 às 11:07

Expert's gravatar image

Expert
381

primeiro defina assim: Quanto vc imprime por mês precisa de cor? lembre-se impressora s e escolhe por custo por página impressa e não por quanto custa a impressora em si das atuais eu gosto dessa aqui: http://www.kalunga.com.br/prod/deskjet-ink-advantage-multifuncional-4615-hp/220663?menuID=46&WT.svl=1

link permanente

respondeu May 21 '13 às 11:05

schvartzaid_mauricio's gravatar image

schvartzaid_mauricio
10

HP 2050, PODE COMPRAR SEM MEDO ALGUM

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 16:38

admagui's gravatar image

admagui
161421138

Preciso de uma impressora custo benefício para imprimir pouca coisa por mês (até 60 folhas). Pode ser apenas preto. Alguém pode me ajudar? Muito obrigada!

solangebelo's gravatar image solangebelo (Mar 20 '17 às 09:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,855
×428
×392
×193
×44

pergunta feita: Feb 08 '12 às 12:34

pergunta lida: 105,690 vezes

última alteração: Feb 12 às 14:43