Por que meu Windows 8 não instala?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Oi pessoal será que alguém pode me ajudar. Consegui baixar/comprar o Windows 8 mas não estou conseguindo instalar. O sistema não emite nenhuma critica, apenas quando eu clico no atalho que é criado na área de trabalho não acontece nada, já atualizei o sistema mas não acontece nada. Estou utilizando o Windows 7 Home Premium (original).

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O que você baixou foi uma imagem do DVD no formato .ISO !
Você tem que ser gravar essa imagem num DVD virgem e depois iniciar o computador (Boot) pelo DVD gravado.

Talvez você queira fazer um treinamento grátis da Microsoft:
http://www.microsoftvirtualacademy.com/tracks/configurando-o-windows-8-exame-70-687

11 anos atrás

Valeu pela dica mas acho que o problema não e esse não e até consegui fazer o sistema iniciar a instalação mas ta dando um erro e o processo não completa, ele restaura a versão anterior e informa que não foi possível instalar o Windows 8.
Já atualizei o sistema e todos os drives da maquina mas não sei o que pode ta dando errado.
Quando instalei a versão para teste (90 dias) deu tudo certo mas agora na versão de de upgrade não ta rolando.