Tem como desinstalar o windows 8 e colocar o windows 7 ultimante no notebook da lenovo G485?

perguntou Dec 22 '12 às 11:32

franciscocassiano's gravatar image

franciscocassiano
1111

editou Sep 13 '13 às 14:51

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4934611

12próxima página »

Para formatar qualquer HD, tenha ele o sistema que for, basta entrar em F2 quando o computador inicia para entrar na BIOS e formatar o PC por lá.

Ou entrar na caixa de pesquisa do WIndows 8 e digitar cmd. Vai achar o programa. Lá pode digitar format c: e vai formatar o computador.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:41

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

É cada comentário idiota que agente vê aqui! PQP!!!

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 13:09

Jhonatas's gravatar image

Jhonatas
62

É perfeitamente possível desde que você tenha o DVD de instalação, e execute corretamente todas as etapas da formatação.

Visto que formatar o PC não é só instalar o Windows, essa é somente uma parte do processo, existem várias outras etapas importantes na formatação de um computador. E são conhecidos como pré-formatação e a pós-formatação, e algumas dessas etapas são de extrema importância para o bom funcionamento do computador.

Não basta apenas instalar o Windows para ter seu computador formatado. Se você quer aprender o processo completo de formatação acesse o site www.ComoFormataroPC.com.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 15:17

joao%20paulo%20rodrigues's gravatar image

joao paulo rodrigues
12

glr burra da zorra, man é mais simples so q aparece, primeiro arrume o win7 ja que vc prefere... ah antes de ensinar, recomendaria vc baixar o windows 8.1 ai dps c rever seu conceito se pretende ir para o win7

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 13:47

marco_a_123's gravatar image

marco_a_123
451

COMO TÉCNICO EM INFORMÁTICA , ACHO ÓTIMO ESSES TÓPICOS POIS SÓ AUMENTA O SERVIÇO NAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS COMO SE TUDO FOSSE SIMPLES , FÁCIL E DESCOMPLICADO ASSIM .....KKKKKKKKKKK CADA UMA... ACORDA BRASIL VAMOS ESTUDAR E CADA UM NA SUA ÁREA !!! www.tecnosxcomputadores.com Dúvidas , sugestões , perguntas , visite nosso site e poste sua pergunta teremos o maior prazer em te ajudar , abraços á todos !!!

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 17:30

TecnosX%20Computadores's gravatar image

TecnosX Computadores
11

Por mais que procure, vai ser muito difícil encontrar uma razão óbvia pro downgrade do W8 proW7.

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 17:56

mmnx's gravatar image

mmnx
16

nossa quem respondeu isso ai parece que nao tem windows 8. para formatar o windows 8 é a coisa mais facil porque ele ja faz praticamente tudo sozinho. e só ir no menu configuraçoes que aparece no canto direito do pc ou notebook e clicar em mudar configurações do pc e depois clicar na opção geral. e dentro dessa pasta vai ter 2 opções pra escolher. 1 é remover tudo e reinstalar o windows no modo de fabrica nesse caso precisa do serial do windows pra ativar ele novamente. ou a outra opção também muito boa que tem no windows 8 é. Atualizar o pc sem perder os programas baixados. ele vai restaurar o pc e se nao melhorar é só formatar ele por completo.

link permanente

respondeu Sep 14 '13 às 18:11

si_oliveira's gravatar image

si_oliveira
1

eu me divirto com algumas respostas daqui! kkkk! esse forum é melhor do que mt programa de humor!

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 07:05

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
2514

quero saber como formatar o windows 8 sem acessar ele, tenho um notebook positivo e o win 8 nao está entrando, quero saber como faço para formatar ele pelo DOS ou qualquer outra maneira. Ja usei o cd do windows 7 e nada e do xp tb e nada

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 14:22

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
45202429

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,101
×159
×58
×51
×2

pergunta feita: Dec 22 '12 às 11:32

pergunta lida: 41,511 vezes

última alteração: Jun 17 às 20:43

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade