Olá,

Meu Galaxy S3 quando conectado via USB no computador não é reconhecido. Já tenho o Kies instalado e atualizado. Não consigo passar fotos nem carregar. Só consigo passar as fotos pelo AllShare Play. Eu consegui fazer tudo isso. Só consegui carregá-lo pelo computador quando reiniciei a máquina e desliguei o smartphone. Também não carrega pelo carregador. Além desse problema, do nada ele abre o calendário. Não sei o que é isso. E ontem do nada ele entrou no factory mode.

FACTORY MODE

PRODUCT NAME: GT-I9300

CUSTOM BINARY DOWNLOAD: No

CURRENT BINARY: Samsung Offical

SYSTEM STATUS: Official

Ai tem o robo verde grande e embaixo:

Downloading...

Do not turn off target !!

Nunca caiu, nunca molhou e atualizei para o 4.1 seguindo o tutorial oficial.

Alguém me diz o que pode ser? Comprei com garantia de 2 anos da Ricardo Eletro. Caso seja problema mesmo, deverei levar na autorizada da Samsung?

Grato

perguntou Dec 25 '12 às 19:54

Viniciuss_'s gravatar image

Viniciuss_
1222

Amigo, trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, e o seu problema deve ser oxidação(infiltração de líquido de origem desconhecida). Leve-o em uma assistência autorizada, para melhor avaliação! Dependendo do lugar posso indicar algumas assistências autorizadas Samsung q conheço!

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 09:43

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
474101015

Galera. Uma observação que achei importante. Instalei no meu Galaxy S3 um aplicativo chamado "Indicador de Bateria". Êle mostra a tensão da bateria. Então fiz um teste simples. Coloquei os carregadores que não carregam satisfatoriamente e verifiquei que a tensão só chegava a 3,7 V. Então coloquei o que carrega normalmente e êle deu 4,2 Volts. Conclusão. Acho que os carregadores é que não prestam. Façam esse teste. Obs: o carregador que funciona é o do meu Galaxy S2.

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 23:01

Germa's gravatar image

Germa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,648
×996
×911
×893
×393
×292

pergunta feita: Dec 25 '12 às 19:54

pergunta lida: 13,626 vezes

última alteração: Mar 09 '13 às 23:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade