Qual comprar: Macbook Air ou MacBook Pro?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou comprando um MacBook direto do exterior e estou com uma dúvida cruel, pois sou estudante de programação e gostaria de saber qual dos MacBbook seria melhor: um Mac Air de 13 polegadas 4 GB e 128 GB SSD ou um Macbook Pro de configuração básica de 13 polegadas, 4 GB e 500 de HD.

Qual deles se encaixaria melhor para estudo e desenvolvimento de software?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá!

Acho que esta matéria do TechTudo pode ajudar ;)

AlexMD

Membro

11 anos atrás

simples , se vc quer portabilidade compra o Air se vc quer potencia e alto desempenho compra o Pro.

srpires

Membro

4 anos atrás

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aprender a programar inicie pelo hardware mais simples e barato, o programa gerado vai rodar de qualquer forma, para quem está aprendendo o desempenho do computador e o que menos interessa. A não ser que você esteja se enganando e quer uma máquina boa ou para ostentar ou para jogar. Passo um, seja honesto com você mesmo e decida o que quer.