Nokia Lumia 950, Galaxy S4, Motorola Phone X, Configurações imponentes. O que podemos esperar da próxima geração de Smartphones High-end?

perguntou Dec 27 '12 às 21:04

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
252528203

processador melhor, tela maior, algum serviço engraçadinho e um preço absurdo em relação ao beneficio.

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 02:01

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

editou Jan 06 '13 às 02:02

Não quero nem pensar nela. Só de lembrar o dinheiro que gastei no último smartphone, por mim a próxima geração podia demorar uns 5 anos para chegar. =(

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 09:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

PREÇO MAIS ALTO

:<

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 10:59

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Acho que não vai mudar muita coisa não, é claro tecnologias irão avançar, porém sempre terá aquela hierarquia, Iphone sempre será o melhor Smartphone na minha opinião .. em seguida vem a Samsung e por aí vai ..

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 01:42

CarlosHenrique94's gravatar image

CarlosHenrique94
2179

Resoluções maiores em telas menores, câmeras melhores - principalmente para imagens noturnas -, flashes melhores (pois os de LED são uma BOSTA).

Queria baterias mais duráveis mas, sinceramente, não vejo melhoras nesse componente num futuro próximo (nos próximos 10 anos).

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 01:57

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Telas menores?? Acho muito dificil agr é que vai crescer msmo.

pedro_pedroadvir's gravatar image pedro_pedroadvir (Jan 06 '13 às 18:19)
1

Não entendeu o que eu quis dizer...
Ex.: atualmente as fabricantes só conseguem colocar uma resolução fullHD em telas de, no mínimo, 5~6" pois não conseguem espremer mais os pixels. Mas creio que logo aparecerão telas de 3~4" em fullHD, talvez o iPhone 7 já tenha.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jan 06 '13 às 18:23)

e processadores 8732648723 core que travam pq o android é uma bosta '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 07 '13 às 21:18)

Potência. A próxima leva de smartphones (creio eu que ainda este ano) serão quase tão potentes quanto determinados computadores: processadores quad-core de 2Ghz (ou até de 4Ghz) e memórias RAM de mais de 2(e até 3)Ghz. Um grande exemplo disso é o phablet da Samsung, o Galaxy Note II: um dos smartphones mais potentes que temos no mercado, e tudo indica que o seu sucessor será ainda melhor do que o Galaxy S IV.

As câmeras podem vir com estabilização potente (à lá Nokia Lumia 920) e qualidades acima dos 8MP (quase padrão para high-ends ultimamente) e flashes melhores, espero que não usem LEDs, apesar de estes consumirem menos baterias, diferentemente dos flashes de câmeras digitais.

Poderemos esperar ainda mais smartphones com Windows Phone 8 e Android, e não devemos nos esquecer dos lançamentos de novos aparelhos com Blackberry (BB) 10 e Ubuntu, este último acredito que será um forte concorrente dos SOs mobile. Ainda temos o Tizen, sistema operacional para certos smartphones da Samsung que poderá ter instalado em seu software aplicativos do Android.

Enfim, tenho certeza que este ano será tão bom e tão competitivo quanto o ano anterior para o mercado de smartphones. E com aparelhos ainda mais potentes, sejam eles smartphones, tablets ou PCs.

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 21:16

ViictorC's gravatar image

ViictorC
156

editou Jan 06 '13 às 21:19

melhorias a serem feitas: 1-cameras mais potentes e com mais recursos ainda principalmente para fotos noturnas 2- Alto falantes stereo e com potência maior 3- Baterias com maior duração 4- Comandos de voz mais avançados 4- Processadores com maior rapidez ainda

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 19:17

Betinha%20Cunha's gravatar image

Betinha Cunha
1

processadores cada vez mais potentes (mesmo sem necessidade...), melhorias nas lentes das cameras e nas telas (que sigam o exemplo da Nokia...) e Windows Phone crescendo absurdamente...

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 21:20

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

aki, no Brasil, daki a pouco vai estar custando mais que um carro, se bem que já ta meio assim mesmo...

minha tristeza/indignação é esta, gosto muito de tecnologia, mas nao sou nenhum rico, nem consumista pra pagar o absurdo que ta ficando esses aparelhos

o que "tristemente" espero da proxima geração é apenas isso

http://www.hamiltonbento.hd1.com.br/

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 15:37

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

A Próxima geração de Smartphones será um marco na história do mundo. Temos ai rumores de Samsung Galaxy S4, e também temos as famosas telas flexicíveis e as Gorila Glass. A pouco tempo tivemos o lançamento do IPhone, com tela ainda maior ao ao seu antescessor IPhone 4S. Resumindo vamos ter tecnologia como falei das telas flexicíveis

link permanente

respondeu Feb 09 '13 às 23:15

Jvolmon23's gravatar image

Jvolmon23
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,249
×3,181
×1,601
×640
×85
×46

pergunta feita: Dec 27 '12 às 21:04

pergunta lida: 6,009 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 10:16