É o seguinte: não estou nem um pouco afim de comprar meu Galaxy SII Lite pela internet e esperar dias pela entrega. Fui à loja pra comprar, porém só tem uma unidade e a de mostruário =/ o que vcs acham? Devo levar? vale a pena comprar aparelho de mostruário ou não? O que vcs fariam? Me ajudeeeeeeeeeeeem

perguntou Dec 28 '12 às 19:57

MauricioAlvesC's gravatar image

MauricioAlvesC
171722100

Bem..

É o preço que se paga pela pressa.

Mas lembrando que você terá os mesmos diretos pelo código de direito do consumidor, sendo que você terá a "vantagem" de testar o produto antes, coisa que você nao pode fazer nos produtos lacrados.

Se estiver em excelente estado não vejo por que nao comprar.

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 20:00

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

NÃO COMPRE. Ja vi um caso do Galaxy S1 quando lançou que estava 2000 reais, tinha 1 na vitrine por 1500, a pessoa na inocência comprou, 2 meses depois de acabar a garantia a placa pifou, adeus celular. Os celulares não está na vitrine por acaso, voce acha que as fabricantes vão pegar qualquer celular novo e colocar na vitrine? Seria burrice, o mais sensato que é o que eu faria é pegar algum com defeito OU que já teve defeito e foi consertado (os famosos refurbished ou recondicionado) para ser colocado de monstruário pq o que interessa é que as pessoas o vejam e não que o compre

link permanente

respondeu Dec 31 '12 às 09:36

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Rodrigo, achei incrível como fui impedido de todas as maneiras de comprar esse smartphone hoje... o cartão de crédito não passava, e acabou bloqueando também! Parece que quando a coisa não é pra ser, realmente não tem quem faça acontecer rsrs...Que bom que eu não comprei ele então. Nesse caso, acabei optando pelo Galaxy S Duos, que não é um dual core, mas dá conta do recado rs

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Dec 31 '12 às 19:54)

Acho que não é uma boa! Ainda mais que existe a nova versão do “Galaxy S II Lite” que é o “Galaxy S III Mini” e a diferença de preço nem é tanta, já vem com Android 4.1 (Jelly Bean).

Veja a pesquisa de Preços; http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--smartphone-samsung-galaxy-s-iii-mini-gt-i8190-desbloqueado--barato.html

Veja a comparação dos recursos; http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5033&idPhone2=4469

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 21:26

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Felizmente eu fui à loja, e havia 1 aparelho lacrado ainda =) o SIII Mini infelizmente tá fora de questão pra mim, primeiro porque não chegou aqui ainda, e depois pq eu to com pressa pra comprar logo kkkkk não esperaria o prazo de uma compra feita pela internet =)

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Dec 30 '12 às 01:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×1,892
×36

pergunta feita: Dec 28 '12 às 19:57

pergunta lida: 31,583 vezes

última alteração: Dec 31 '12 às 19:54