2
1

Fala galera, blz? Qual o melhor atualmente: Xbox 360 ou PS3 (PlayStation 3)? Estou querendo comprar um videogame, mas não quero gastar muito. Vocês acham que ainda vale a pena comprar um PS3 ou Xbox 360? Me ajudem a escolher, pois ainda entendo pouco de console.. ! :/

perguntou Dec 29 '12 às 00:19

mateusinho0810's gravatar image

mateusinho0810
91027459

editou Nov 09 '16 às 16:27

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427794

Não sei o que vc quer com o videogame.

O Xbox pode ser desbloqueado e vc pode ter jogos versão: pipipitchu Pu vc pode integrar-se a Xbox Live que é bem bacana. Tem um app da watch.nba.com que é excelente e sou assinante.

O PS3 nao tem versão pipipitchu. Os jogos são em Blu-ray e vc ganha um leitor de blu ray.

Se for só pra jogar eu preferiria o PS3, já que nao curto jogos pipipitchu

link permanente

respondeu Dec 29 '12 às 00:23

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

1

Jogos Pipipitchu kkkkkkkkkkkkkk

YummyYummyPinkBear's gravatar image YummyYummyPinkBear (Jan 04 '13 às 15:40)
1

To rindo alto aqui velho!!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Jan 04 '13 às 16:42)

que epoca voce e caso nao saiba ops3 da para desbloquear sim pois teno 2 desbloqueadose mais de 200 jogos e nunca paguei por nenhum so baixo da internet

osdirbs's gravatar image osdirbs (Sep 06 '13 às 21:35)

Cara,isso vai de você.Ambos os consoles tem seus pontos positivos e negativos,exp :

• O PS3 tem o sistema de jogo online (PSN) gratuito,já do XBox é pego (Live Gold)
  • O PS3 tem controle recarregavel,o controle do XBox suga mais pilha que a boneca Little Mommy
  • O PS3 só tem jogos originais,o XBox da pra destravar e pegar jogos piratas(Embora destrava-lo vai fazer você perder vários recursos do console)
  • O PS3 é Blu-ray,o XBox é DVD comum
  • O XBox mais barato tem só 4 GB de memória,o PS3 tem 160 GB.
  • O XBox tem uma conexão mais rápida e estavél no sistema online do que o PS3. Fora as fraquias exclusivas de cada console,mas ai vai de você ver qual lhe convem mais.
link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 15:47

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

de que epoca voce e caso nao saiba ops3 da para desbloquear sim pois teno 2 desbloqueadose mais de 200 jogos e nunca paguei por nenhum so baixo da internet

osdirbs's gravatar image osdirbs (Sep 06 '13 às 21:35)

Prefiro o PS3, acho que o Xbox tem controles mais complicados. Mas no meu caso a questão mais é o costume mesmo, sempre tive playstation ;)

Se quiser saber mais sobre as vantagens e desvantagens de cada um: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/ps3-ou-xbox-360-veja-diferencas-na-hora-de-escolher-seu-console.html

;)

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 08:45

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

editou Sep 06 '13 às 08:45

Além de tudo que disseram também tem acessórias de interatividade bem "desnivelados" o XBOX360 tem um baita kinect com suporte a vários jogos e um sistema de controle muito próximo a perfeição.

Já o PSMove te prende a alguns títulos considerados chatos e quando um título famoso abre suporta a ele se prepara que vem bomba, pouquíssimos me agradaram!

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 16:46

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

os dois são praticamente a mesma coisa a diferença é que o PS3 é melhor em tudo.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 09:30

raphaelmcp's gravatar image

raphaelmcp
11

Tenho o PS3 e Xbox, e prefiro o PS3 principalmente pelo exclusivos. Primeiro eu comprei o Xbox, depois de um tempo quis jogar os exclusivos do PS3. O Xbox tem poucos exclusivos bons. E só em 2013, a Sony vai lançar 2 jogos fodas pro PS3, The Last of Us e Beyond: Two Souls.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 09:24

danielbastos's gravatar image

danielbastos
121

A verdade é que gosto não se discute. É inevitável quem gosta de um console puxe para o lado de sua preferência. O certo é que alguns fatos são inevitáveis e a melhor resposta seria ter os dois. Mas, para ajudar segue alguns comparativos:

• Desbloquear ou destravar. Os dois podem ser Pipipitchu como a galera fala. Sendo que no PS você tem que baixar os jogos que são muito pesados devido ao Blu-ray e transferir para o HD. No Xbox é mais simples basta usar o dvd direto.
  • Leitor: Blu-ray ou DVD normal? Não muda nada para os jogos atuais. A única mudança é a capacidade de armazenamento. Tem jogos para XBox que são 02 mídias enquanto no PS é uma mídia só. Nada mais que isso. A não ser o fato de você ter um leitor para assistir filmes.
  • Rede online Live x PSN. O fato de você pagar uma assinatura ouro para jogar online no XBOX pela Live de 1 ano (R$80 a R$100) não quer dizer que você está jogando dinheiro fora. A Live é mai interativa e possui diversos serviços que leva você a ficar mais tempo com o console ligado do quê na PSN que é bem pobre em interface e interatividade.
  • EXCLUSIVIDADE de jogos: Essa é grande luta para atrair clientes e vale você avaliar pelo seu gosto. Os principais jogos você irá encontrar em ambas as plataformas. Com algumas exceções de clássicos como GOD OF WAR E UNCHARTED (PS) contra HALO E GEARS OF WAR (XBOX)...existem outros bons jogos, mas vale pesquisar e avaliar o seu gosto.
  • Graficamente alguns jogos ficam melhor no XBOX e outros no PS...o certo é que muda pouco e você mal sente a diferença.

Já tive os dois consoles e uma locadora de games. Hoje a minha escolha é a LIVE do Xbox. Após zerar todos os jogos exclusivos do PS é só usava para ver filmes e no Xbox é mais fácil criar e manter uma rede de amigos pela live.

Boa sorte e espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 09:47

jorgevirtual's gravatar image

jorgevirtual
16

Qual é o melhor? os PCs sem dúvida, jogos traduzidos, melhores gráficos e jogos bem mais baratos.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:18

egu7o_andrade's gravatar image

egu7o_andrade
16

XboX sem sombra de dúvidas esmagou a Sony com o Kinect e com jogos exclusivos, como Gears of War, Forza e etc.

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 17:39

tiagocoim's gravatar image

tiagocoim
41

A título de informação, infelizmente existe pirataria nos dois. Pessoalmente prefiro o PS3 porque a variedade de jogos exclusivos me atrai mais do que os do 360.

link permanente

respondeu Dec 29 '12 às 15:29

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×981
×827
×755
×544
×511
×447
×363
×355
×226
×105