Não sei o que vc quer com o videogame. O Xbox pode ser desbloqueado e vc pode ter jogos versão: pipipitchu Pu vc pode integrar-se a Xbox Live que é bem bacana. Tem um app da watch.nba.com que é excelente e sou assinante. O PS3 nao tem versão pipipitchu. Os jogos são em Blu-ray e vc ganha um leitor de blu ray. Se for só pra jogar eu preferiria o PS3, já que nao curto jogos pipipitchu que epoca voce e caso nao saiba ops3 da para desbloquear sim pois teno 2 desbloqueadose mais de 200 jogos e nunca paguei por nenhum so baixo da internet |
Prefiro o PS3, acho que o Xbox tem controles mais complicados. Mas no meu caso a questão mais é o costume mesmo, sempre tive playstation ;) Se quiser saber mais sobre as vantagens e desvantagens de cada um: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/ps3-ou-xbox-360-veja-diferencas-na-hora-de-escolher-seu-console.html ;) |
Além de tudo que disseram também tem acessórias de interatividade bem "desnivelados" o XBOX360 tem um baita kinect com suporte a vários jogos e um sistema de controle muito próximo a perfeição. Já o PSMove te prende a alguns títulos considerados chatos e quando um título famoso abre suporta a ele se prepara que vem bomba, pouquíssimos me agradaram! |
os dois são praticamente a mesma coisa a diferença é que o PS3 é melhor em tudo. |
Tenho o PS3 e Xbox, e prefiro o PS3 principalmente pelo exclusivos. Primeiro eu comprei o Xbox, depois de um tempo quis jogar os exclusivos do PS3. O Xbox tem poucos exclusivos bons. E só em 2013, a Sony vai lançar 2 jogos fodas pro PS3, The Last of Us e Beyond: Two Souls. |
A verdade é que gosto não se discute. É inevitável quem gosta de um console puxe para o lado de sua preferência. O certo é que alguns fatos são inevitáveis e a melhor resposta seria ter os dois. Mas, para ajudar segue alguns comparativos:
Já tive os dois consoles e uma locadora de games. Hoje a minha escolha é a LIVE do Xbox. Após zerar todos os jogos exclusivos do PS é só usava para ver filmes e no Xbox é mais fácil criar e manter uma rede de amigos pela live. Boa sorte e espero ter ajudado. |
Qual é o melhor? os PCs sem dúvida, jogos traduzidos, melhores gráficos e jogos bem mais baratos. |
XboX sem sombra de dúvidas esmagou a Sony com o Kinect e com jogos exclusivos, como Gears of War, Forza e etc. |
A título de informação, infelizmente existe pirataria nos dois. Pessoalmente prefiro o PS3 porque a variedade de jogos exclusivos me atrai mais do que os do 360. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 29 '12 às 00:19
pergunta lida: 137,252 vezes
última alteração: Nov 09 '16 às 16:29