1
1

Oi gente, queria saber se tem como fazer compras pela Amazon e ela ser entregue no Brasil ? E se tiver como .. tem que ser com cartão internacional ou pode ser de outra forma?

perguntou Dec 30 '12 às 16:28

BiancaP's gravatar image

BiancaP
12121738

editou Aug 26 '13 às 15:02

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Atualmente a Amazon americana envia diretamente para o Brasil, mas todas remessas passam pela alfandega e quase tudo é tributado em mais de 60%.

Os correios não entregam na sua casa, o cliente tem que comparecer à uma agencia para pagar os tributos e retirar a mercadoria. Muitas vezes a agencia é longe da sua casa e atualmente são cobrados R$12 só pelo aviso.

Evite usar intermediários que só aumentam o preço e o tempo de entrega!

link permanente

respondeu May 03 '16 às 20:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.2k

editou May 03 '16 às 20:02

Oi @BiancaP,

Já recebi muita direto na minha casa, mas são aquelas compras sem taxas: livros, CDs ...

A maioria é como o @spicy_question falou. Comprou, taxou e você precisa retirar no Correios.

A Amazon vem pré-taxando as coisas, para que chegue direto. Mas já aconteceu de eu comprar, pagar a taxa, e a entrega ser feita por DHL, que me cobrou de novo!

A sorte é que a Amazon me retornou essa grana, em dólares mesmo.

É sempre uma surpresinha =D

Já comprei roupas, livros, CDs, máquina de cupcake e até um patins. Deu tudo certo ;)

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 15:02

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461573.2k

editou Jun 01 '16 às 15:25

Bem, acredito que não seja possível. Mas mesmo caso seja, te desaconselho. Será tão alta a tributação que acabará não valendo a pena de forma alguma. Sim, se houver uma maneira de comprar, certamente é com cartão internacional.

link permanente

respondeu Dec 31 '12 às 00:43

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Tem sim. A Amazon não funciona sozinha, trabalha com muitos parceiros.

Sempre que você compra, aparece assim "sold by...". Essa é a loja que a Amazon achou mais legal para vender o produto. Mas ela não é a única. Se for no canto direito da tela, encontrará uma frase que diz "X new products" ou "More buying options". Ali, você vê a lista de todos os vendedores que vendem esse mesmo produto. Usado ou novo.

Infelizmente, dá trabalha descobrir quais são os poucos que vendem pro Brasil. Tem que adicionar um por um no carrinho e vê qual que não manda a mensagem "Sua compra não pode ser entregue para esse endereço".

Já comprei da Amazon e pedi pra entregar no Brasil diversas vezes. 'As vezes demora, mas sempre chega.

Ah, e a compra é sempre com cartão internacional. Pode ter endereço no Brasil, mas tem que ser internacional.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 09:38

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

editou Jan 05 '13 às 09:39

Depende.

Assim como a Rebecca diz, tem vendedores que pode enviar para diversos países porem na maioria das vezes demora.

Você também pode pesquisar o mesmo produto no Google para ver se existe outra empresa (fora do Amazon) que faça envios internacionais.

Pessoalmente uso serviço de uma empresa que faz o envio para mim. Eu recomendo pois meus primos que moram nos EUA usam direto também para enviar compras para o Brasil e sempre chega.

Agente que mora no Brasil pode usar também, mais e melhor você entra no site por si próprio para entender melhor como eles funcionam.

O site é www.brabox.com.br

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 17:26

kakaoli's gravatar image

kakaoli
1

TEM QUE SER CARTÃO INTERNACIONAL! E dependendo da compra não entrega devido ao translados - geralmente eletronicos não entregam - a mas tem mais 60% de imposto de importação. ABs

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 09:45

luciano_lucianodaluz's gravatar image

luciano_lucianodaluz
111

Entrega sim. Mas não tenha pressa em receber o produto;

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 13:15

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Essa perguntabda Bianca serve para uma duvida minha! Quero comprar o Nexus 5, no ebay está bmuito caro, na Amazon está um pouco mais barato! Mesmo tendo um valor "alto" posso comprar de lá sem medo?

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 11:41

vtrindade's gravatar image

vtrindade
1

O fato é que estes produtos tem incluso no valor o imposto de importação e em muitos casos quando chega na alfandega brasileira e tributado novamente, ei vem aquele processo de estorno da amazon. Por conta disso é melhor usar um redirecionado de encomenda como me referi abaixo.

ranatamast's gravatar image ranatamast (Apr 17 '15 às 10:16)

Venho notando que muita coisa entrega no brasil é só saber ler, logo abaixo do produto. Product Details "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

Só atualizando o post.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 18:36

mjkla's gravatar image

mjkla
1

O Amazon é uma das maiores e melhores lojas americanas , tem presença em vários países como Reino Unido , Alemanha,Japão e EUA , eles são loja conceito A+ no www.bbb.org (reclame aqui dos EUA).

Amazon entrega no brasil? mais so alguns produtos e quando enviam eles cobram o imposto antecipado o que torna a comprar muito cara.

A melhor forma é comprar utilizando um redirecionador de encomenda com ele você vai ter um endereço americano em seu nome no Shipito, você pode comprar qualquer produto vendido no Amazon inclusive os que não são enviados para o Brasil.

O Amazon só aceita cartão de crédito internacional, Você pagará em US$, e as compras não podem ser parceladas como em lojas brasileiras .

Para ter o seu endereço nos EUA com o Shipito acesse o site oficial shipito link http://escolaimportar.com.br/shipito1

Se cadastrando no Shipito você terá : 1- Endereço na Califórnia e no Oregon no seu NOME ; 2)Quando o pacote de sua compra for entregue no Shipito ele será pesado e medido e você será avisado por e-mail; 3- Você poderá fazer a declaração da mercadoria e escolher a forma de Envio para o Brasil; 4- Você então paga o serviço do Shipito com Cartão ,Paypal ou Wire transfer; 5-O pacote é enviado e você recebe no seu endereço no Brasil. Você paga: de (US$2,5 a 8,5)+ Frete para o Brasil a depender do plano escolhido

Existem as seguintes opções de frete (USPS,TNT,DHL,Fedex, shipito airmail (frete próprio que se integra aos Correios brasileiros))

Existe a opção de não colocar o valor do frete na nota de envio para o Brasil, isso resulta em menos impostos caso venha a ser taxado. Para simular fretes no Shipito acesse : http://escolaimportar.com.br/como-fazer-a-simulacao-do-custo-frete-no-site-da-shipito

Duvida? sobre como compras no exterior , dicas de lojas , links para lojas informações sobre Shipito

Deixe um comentario abaixo, Será um prazer responder todos.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 09:03

ranatamast's gravatar image

ranatamast
1

o Amazon Brasil, só trabalha com material impresso. O amazon.com trabalha com eletrônicos, cremes, maquiagem,roupas e mais um quantidade enorme de produtos.

ranatamast's gravatar image ranatamast (Apr 17 '15 às 10:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×102
×53
×40

pergunta feita: Dec 30 '12 às 16:28

pergunta lida: 359,052 vezes

última alteração: Jul 28 '17 às 13:41