Estou querendo trocar o meu notebook, mas aí fiquei na dúvida. Qual é o melhor:

• Um Macbook da Apple de 13 polegadas
  • Um notebook da Samsung com o windows 8 que toca na tela

Desde já, grata!

perguntou Dec 31 '12 às 16:25

Betapamponet's gravatar image

Betapamponet
33421

Modelo?

murilo_neves's gravatar image murilo_neves (Dec 31 '12 às 18:53)

São dois modelos surpreendentes, com características muita parecidas, As vantagens mais relevantes do samsung é por ser mais leve e mais resistente( é feito de um material presente em aviões). Mas mesmo sendo rápido esse Macbook é mais, pois possui um processador Intel Core i7 de 2.6GHz contra o processador Intel Core i5 da samsung de 1,7 GHz. Muitas vezes esses números não podem dizer a real velocidade do produto, porém só por eles dá pra ver uma grande diferença. Então na minha opinião, compre o macbook.

link permanente

respondeu Dec 31 '12 às 23:06

murilo_neves's gravatar image

murilo_neves
5511106

Esqueci de dizer, o usb do macbook é a versão 3.0 -só essa- enquando o notebook da samgung tem a versão 2.0 ( a comum) e a 3.0

murilo_neves's gravatar image murilo_neves (Dec 31 '12 às 23:57)

olhe, eu escolheria o Samsung, porque ainda que todos saibam que o display do Macbook é melhor e a combinação software e hardware do Macbook são mais confiáveis e rápidos, a Samsung utiliza o windows, que ainda é mais popular, mais fácil de se adaptar. A Samsung está evoluindo bastante essas caracteristicas que são a diferença entre um e outro talvez não faça tanta diferença no final.

Em resumo: A samsumg é mais acessivel (em preço e talzs) e ainda a diferença para a concorrente não é tão gritante a ponto de fazer escolher um Macbook.

Macbook é um computador robusto e bonito, mais por não ser muito popular (pelos preços e pelo sistema operacional) fica distante de muitos usuários.

Eu escolheria o Samsung apesar de saber que o Macbook é "melhor".

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 19:19

Rbsonnn's gravatar image

Rbsonnn
126

Ah uma coisa eu vi num programa da record news que so fala de tecnelogia O macbook vai abaixar bastante o,preco esse ano .. e é verdade ja vi po 3 mil agora por 1.199,00 mas eles disseram que chegaria a 1.500,00 vamos ver ...

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 04:35

petucha's gravatar image

petucha
116

Qual seria o modelo? Os macbooks são ótimos, porém nem sempre gênero ou marca define o notebook.

link permanente

respondeu Dec 31 '12 às 18:53

murilo_neves's gravatar image

murilo_neves
5511106

Eu sei, gostaria de saber entre um notebook da Samsung que tenha windows 8 e toque na tela (Samsung Series 9, acho) ou um da Apple, um Macbook, de 13 polegadas o Pro!

link permanente

respondeu Dec 31 '12 às 22:09

Betapamponet
33421

Muito obrigada, adorei a resposta!

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 18:11

Betapamponet
33421

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 22:39

Betapamponet
33421

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 22:40

Betapamponet
33421

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 22:40

Betapamponet
33421

Pergunta muito difícil de responder, mas eu ficaria com a Samsung, tem recursos surpreendentes, e o preço é mais acessível, o que o Macbook faz o da Samsung fará do mesmo jeito sem deixar a desejar... Samsung é Samsung. Apple é modinha, besta é quem dá mais de 3 mil reais numa coisa que toda marca top de linha faz.

Ahhh, e as peças da Apple são as mesmas peças que é fabricado os notebooks da Dell, são praticamente a mesma coisa em qualidade, pois quase todas as peças são da mesma fabricante, a única coisa que difere é o preço.

Pra mim, o macbook não vale a pena, um top de linha Samsung é o suficiente pra fazer tudo que qualquer pessoas precisa sem deixar a desejar.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 00:48

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,182
×3,140
×1,828
×1,808
×602
×572
×194
×176

pergunta feita: Dec 31 '12 às 16:25

pergunta lida: 26,437 vezes