Hey gente, sabe aqueles sites que compram por vc no EUA ? E mandam entregar aqui no Brasil ? Então .. queria saber qual o site de compras americano mais recomendável. Ajudaria muitíssimo !

perguntou Dec 31 '12 às 17:47

BiancaP's gravatar image

BiancaP
28111216

editou Sep 13 '13 às 14:42

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

123próxima página »

Bianca, existem MILHARES de sites. Depende do que você está querendo comprar. O EBay, que é o "Mercado Livre" de lá, é um excelente site. Você precisa apenas comprar com vendedores que ja tenham um número bacana de vendas, pra garantir mais ainda a segurança (além de verificar se ele envia pro Brasil, lógico). Muito embora seja confiável, reveja essa possibilidade de comprar dos EUA e mandar entregar aqui no Brasil. Se isso fosse uma boa estratégia, todo mundo faria. Não fazem porque não é. Os impostos são muito altos na alfandega e, ainda mais quando se é eletronico, jamais passam sem tributação. Como resultado o preço é maior ou igual ao que se compraria aqui! Se informe direito a respeito disso.

link permanente

respondeu Jan 01 '13 às 09:07

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.1k81019

Eu compro demais no exterior. Minha dica é: compre você mesmo!

Não acredite em esquemas milagrosos e mirabolantes. Escolha uma loja boa e compre. Eu compro com maior frequência na Amazon, mas também dou sempre uma olhada no ebay. Já comprei um bocado de jogos na eStarland também. Xing-Ling eu compro no DealExtreme, muito bom para comprar cabos, adaptadores, até console/emulador eu já comprei no DX.

Se o produto que você quer da Amazon não pode ser enviado para o Brasil, procure-o no ebay. Se no ebay for mais caro, durma com esse barulho, não use atravessadores a não ser que sejam de extrema confiança. Lembre-se que se você não receber o produto seu prejuízo será maior ainda. Não arrisque seu suado dinheirinho.

Lembre-se que a Receita Federal tem total poder sobre a cobrança de Impostos, então sempre, SEMPRE considere o imposto de 60% sobre o valor total (frete + produto).

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 16:21

marcio_matielo's gravatar image

marcio_matielo
262

editou Jul 17 '13 às 16:23

Um dos melhores é o Ebay, mas não se engane: a maioria é da China O que não quer dizer que o produto não valha a pena, mesmo por que tem uma quantidade imensa de coisas free shipping(frete grátis) O Paypal acaba por deixar sua compra mais segura também

Prós do eBay:

Produtos baratos; Frete grátis em vários produtos; Confiabilidade e segurança da compra; Variedade de produtos

Contras do eBay:

Imensa quantidade de produtos pirateados Demora da entrega(cerca de um mes e meio) Complicada comunicação vendedor/consumidor

Apesar de tudo, vale muito a pena Os produtos vem da ásia, mas não impede de ter produtos vindos da própria América, Europa, etc. Além disso, há sim produtos originais a venda

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 09:15

Falcones's gravatar image

Falcones
211

No EBAY agora só da loja da CHINA!

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 09:57

luciano_lucianodaluz's gravatar image

luciano_lucianodaluz
111

alt text

O que eu uso é o Shipito.

Veja um dos testes que fiz em: ShipIto - Comprando nos EUA e testando o serviço

Só que hoje já está saindo mais barato pois eles criaram um frete Airmail Priority.

Ha, e para comprar, use a Amazon, é a empresa mais confiável que eu conheço para comprar por lá. Inclusive nos outros países em que ela está presente.

E se você pretende viajar até lá (EUA) veja algumas dicas em Dicas EUA. (Compra de celular, Internet pré-paga, compras em geral e hotéis).

[]s Daniel

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 00:09

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

editou Jul 18 '13 às 11:07

Olá Pessoal!

Estou realizando uma pesquisa para entender melhor a experiência de compra online em sites dos EUA.

Agradeceria muito se você pudesse respondê-la, só leva alguns minutinhos!

Clique aqui: https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_3JoapwUX7VLWlTL
(Ou copie e cole o link acima no seu navegador)

E se você quiser contribuir ainda mais, encaminhe este e-mail/link para aquele seu amigão que adora comprar produtos da terra do Tio Sam!

Muito obrigada!

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 16:25

ff_pesquisa's gravatar image

ff_pesquisa
6111

fiz varias compras no mercado direto,não tenho do que reclamar,

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 18:57

geraldomgomes_gomes's gravatar image

geraldomgomes_gomes
62

ola eu que gosto de bugiganga compro td da china no www.aliexpress.com o preço compensa e tem umas coisas legais .... até 50 dolar é de boa pra trazer e se ultrapassar o valor 60% é taxado de imposto sobre o valor do produto... p frete é gratis 12 dias p chegar no brasil + 6 dias pra entregar aqui em sp pq ainda não sei mais minhas compras sempre chegam no parana e vem p são paulo ...e ainda vc acompanha pelo codigo de rastreio e só liberam p o vendedor depois que vc confirmar que recebeu a mercadoria e que era como vc esperava..ou 90 dias se vc não falar nada nunca tive problemas.... esse é o mercado livre da china e é do grupo alibaba ... Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 19:51

damaris_cslopes's gravatar image

damaris_cslopes
1

Não compre nada na XING-LING eles não entrega faz 3 meses que comprei um relógio nada

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 20:43

leozinho%2085's gravatar image

leozinho 85
1

Eu já comprei e indico iOffer.com é um mercado online muito parecido com o mercado livre, só precisa ter cuidado também na hora de comprar, mas eu recomendo e se você notar nos comentários de alguns produtos, tem muitos brasileiros que compram, inclusive quem faz Drop shipping, o único problema é a demora na entrega do produto como já disseram nos outros comentários.

Se quiserem dar uma olhada no meu site também simcarros.com

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 20:44

cavazoni's gravatar image

cavazoni
11

editou Jul 17 '13 às 20:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×334
×170
×65
×16

pergunta feita: Dec 31 '12 às 17:47

pergunta lida: 210,216 vezes

última alteração: Nov 03 às 11:28

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade