Bom dia, amigos internautas. Sou novo no Forum (minha primeira postagem). Quero muito o novo Smart da Nokia, me chama atenção justamente pelo Windows Phone 8 e a excelente câmera. Só que quando procuro informações sobre ele, tudo é muito escasso, pois, não é preferencia nacional. Então gostaria de saber o que realmente tem de bom nele e o que tem de ruim?

Sobre o numero menor de app do Windows Phone essas coisa já sei. Mas eu não vejo 150 mil app um numero "pequeno". Se alguém tiver um review para indicar, agradeceria muito. Obrigado mesmo.

Ah é alguém saberia em media, por quanto e quando ele chega no Brasil?

perguntou Jan 02 '13 às 07:59

rodrigo_mucciolo's gravatar image

rodrigo_mucciolo
16355

editou Jan 02 '13 às 08:51

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.8k869199

1

Eu esperaria o Lumina 920. Comprei um Nokia Lumina 710 com o Sistema Windows Phone e Office e fiquei muito satisfeito. Tenho vários documentos Word no celular, para consulta, e funciona perfeitamente. Além de que utilizo também o Sistema de “nuvem” Skydrive da Microsoft. Sobre número de aplicativos, isso é muito relativo. O que adianta o sistema Android ter milhares de aplicativos se a maioria deles não tem funcionalidade. O que importa não é a quantidade, mas qualidade.

(Feb 08 '13 às 08:09) leaoresende leaoresende's gravatar image

123próxima página »

Cara, o Lumia 920 é um baita smartphone! Rápido, com tela incrível e com um SO muito elegante e fluído. Eu o comprei num site gringo e mandei entregar no meu hotel em NYC. Não me arrependo. Tenho um iPhone também, e, pra mim, a única vantagem deste é a quantidade de apps. Só. A Apple faz um excelente marketing pra vender um produto apenas "legal". Na minha opinião, é claro. A Nokia conseguiu mandar MUITO bem com o Lumia 920. E a Microsoft está de parabéns por ter feito o melhor SO de smarts atualmente. Eu indico. Review? Pode dar uma olhada aqui: http://www.theverge.com/2012/11/1/3584486/nokia-lumia-920-review Mas perceba que a pontuação do site diverge da pontuação dos leitores. E a principal crítica é a quantidade de apps. Bom, já viu que estou amarradão, né? Rs. Agora só falta termos 4G pra utilizá-lo... ;)

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 10:48

jacinto's gravatar image

jacinto
2563

Sim meu caro, percebi! Pelo o que você diz o aparelho é exatamente o que eu espero: Atual, funcional, confiante e durável.

A nova camera é tudo isso mesmo? E vale a pena comprar em um site gringo ainda? Afinal, acho que ja ja ele chega aqui né?

Obrigado.

(Jan 02 '13 às 12:10) rodrigo_mucciolo rodrigo_mucciolo's gravatar image

Camera da Nokia nao precisa de comentários

(Feb 15 '13 às 07:19) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image

Sobre os idiomas, tu pode botar no que quiser, eu acho. Parece que tem até em Sânscrito! hehe. Eu sofri um pouco a primeira vez que o liguei, porque ele veio em alemão. Mas naõ foi difícil colocar em português. E rodrigo, a taxa certamente será um absurdo. Se quiser importar, sugiro que tente com algum parente ou amigo que viaje. Se não, considere a possibilidade de comprar aqui. Mais pela garantia do que qualquer coisa...

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 12:31

jacinto's gravatar image

jacinto
2563

1

Vou aguardar o nacional sair mesmo, para ver o preço no mercado.

(Jan 02 '13 às 13:25) rodrigo_mucciolo rodrigo_mucciolo's gravatar image

É claro que vale a pena esperar. Cara eu vou te dizer uma coisa, eu tenho um Lumia 800 e não troco por um Android nem aqui nem na China. Tá certo que o Android tem uma infinidade de aplicativos, mas a maioria sem muita utilidade e de baixa qualidade. O Lumia 920 vai vir com alguns APP's top no mercado como o Cinemagraph e Smart Shoot Camera, veja um video deles e verá por que a Nokia está de igual pra igual até mesmo com a Apple. Sem contar o PhotoBeamer (esse está disponível já pros Lumia 710, 800) que é um dos melhores APP já feitos pela Nokia. Estou a 2 meses com um WP e vou repetir: NÃO TROCO POR UM ANDROID JAMAIS.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 22:23

rafaela_raposo_2012's gravatar image

rafaela_raposo_2012
843

Vamos lá, Rodrigo.

NOKIA LUMIA 920

alt text

• Sistema Operacional Windows Phone 8
  • Dimensões 130 x 70.8 x 10.7 mm
  • Peso 185 gramas
  • Gsm Quad Band (850/900/1800/1900)
  • GPRS
    EDGE
    UMTS
    HSDPA
    HSUPA
    HSPA+
    LTE
    Max Download Speed 100 Mbps e Max Upload Speed 50 Mbps
  • Chipset Qualcomm MSM8960 Snapdragon S4
  • Processador 1.5 GHz Dual Core
  • Memória 32 GB
  • Bluetooth 3.1 com A2DP/EDR
  • GPS
  • Polegadas 4.5
  • Cores 16 milhões

alt text

CÂMERA

• Megapixel 8.7 Mp
  • Resolução 3264 x 2448 pixel
  • Autofocus
    Touch Focus
    Zoom
    Flash LED Flash Geo Tagging
    Segunda Câmera 1.2 Mp

alt text

VIDEO

Vídeo Rec Full HD Vídeo Fps 30 fps Vídeo Auto Focus
Vídeo Stabilizer
Vídeo Segunda Câmera

alt text

BATERIA Tipo Litio

Autonomia conversação 600 minutos

Autonomia em standby 400 horas

Ampère 2000 Mah

alt text

Fonte: http://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n2339/Nokia-Lumia-920.html

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 20:55

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.3k414556

Amigo primeiramente eu já te digo Sim, vale a pena aguardar o Lumia 920.

Provavelmente vai ser lançado no Brasil no dia 21 de Fevereiro (esta logo ai), existem informações de que a loja CissaMagazine.com.br (já pesquisei um pouco, ela parece ser confiável), irá vender o aparelho na primeira hora que entrar no em venda no site por R$1299,00. Mas o preço deve ser em média no mês de lançamento pelo menos uns R$1899,00.

As vantagens?

-Suporte ao 4G do Brasil (coisa que o iPhone 5 não tem, e o Galaxy SIII 4G custa R$2399,00)

-Câmera SENSACIONAL! Simplesmente a melhor do mercado, é indiscutível http://youtu.be/tWrNqtp9EBw.

-Resistência que nenhum outro tem: http://youtu.be/E3c8il_Q6SU

-Boa bateria

-Tela com resolução melhor do que a Retina do iPhone e que pode ser usada até com luvas: http://youtu.be/uQwzYtKSBD0

-Nokia Music+: http://migre.me/d245F

-Aplicativos Exclusivos Nokia: A Nokia tem parceria com várias empresas e vários aplicativos chegam primeiro aos Lumia, além de existirem aplicativos exclusivos da Nokia para os Lumia (e que fazem diferença).

-NFC: Essa tecnologia em breve também vai permitir pagamentos via smartphone, como se ele fosse um cartão de crédito http://youtu.be/zc5jryWgGDs

As desvantagens:

Acho que uma desvantagem é que alguns aplicativos são um pouco mais caros do que em outras plataformas.

APPS:

Bom, muito se fala de poucos apps no Windows Phone, mas a maioria dos mais famosos já estão no Windows Phone, e estão surgindo aplicativos muito bons exclusivamente para Windows Phone. Eu mesmo não sinto falta de nada no meu Lumia 800, todos os apps que meus amigos usam no Android por exemplo eu também tenho. Existem jogos muito bons também, muito divertidos e que tem integração com a Xbox Live.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 01:11

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
28413

Ahhh MUITO IMPORTANTE.

O TELLME (SIRI do Windows Phone 8) Funciona em Português!

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 01:13

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
28413

serio? :O

(Jan 30 '13 às 13:42) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Pessoal, cuidado com as importações como pessoa física, a alfandega taxa 60% do valor do produto mais o ICMS(que varia em cada estado), mas pensem sempre por volta do 100% do valor de compra. Ai também tem o frete. Todos os envios recebidos por empresas de transporte expresso como DHL, UPS, FEDEX etc., passam pelas mãos dos fiscais da receita. Diferente é se receber pelo correio normal, mas ai pense em prazos de 30 dias minimo.

Uma pergunta que tem fazer: E se o aparelho tiver um problema? Vai reclamar com a empresa do exterior? Vai enviar o aparelho lá para receber a troca? Pode sim, mas é o custo e os prazos? Complicado.

A garantia de um aparelho comprado fora não vai servir aqui.

JACINTO: Será que pode ter um pouco de educação? Quem não sabe se comunicar é aquele que usa o insulto para se argumentar, como o senhor.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 12:31

premiummobile's gravatar image

premiummobile
984

Comprei no negrielectronics.com. Frequência europeia. A americana não é compatível com o nosso 4G.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:19

jacinto's gravatar image

jacinto
2563

tu nao sabe nenhum do Brasil que importa e faz entregas nao ?

(Jan 02 '13 às 11:26) Fernando FluCk Fernando%20FluCk's gravatar image

E levou quanto tempo p/ entregarem? Pois tudo indica que a Nokia irá lançar ele ainda em janeiro por aqui, talvez compense esperar...

(Jan 02 '13 às 11:51) luismaialf luismaialf's gravatar image

Cara, eu só posso falar do que eu conheço. Não me atrevo a indicar ninguém se não o conhecer. Mas tenho visto um tal de premiummobile responder alguns posts aqui, sempre dizendo que tem o Lumia 920 pra vender. Não conheço o site, não sei como ele adquire e revende os aparelhos, não posso indicá-lo. Mas talvez seja uma boa pelo menos trocar uma ideia com ele. Só tenha paciência, pois ele não se comunica muito bem com as pessoas.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:57

jacinto's gravatar image

jacinto
2563

Quanto ao preço: no site que comprei ele está US$ 777,50. Mais ou menos R$ 1500. Duvido que custe só isso aqui no BR, considerando que o Lumia 900 está a R$ 1400 no site da Nokia... =( Ele deve estar disponível a partir do segundo trimestre.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 10:52

jacinto's gravatar image

jacinto
2563

Jacinto, e em qual site vc comprou o seu? Frequencia 4G americana ou européia? Abraço!

(Jan 02 '13 às 11:08) luismaialf luismaialf's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×488
×328
×96
×17

pergunta feita: Jan 02 '13 às 07:59

pergunta lida: 23,073 vezes

última alteração: Feb 15 '13 às 07:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade