Fala galera, ultimamente meu teclado vem dando um problema que ao digitar determinadas teclas, algumas funções são executadas, por exemplo, quando digito a letra 'q' o outlook express é aberto, não sei o que acontece, se é configuração ou se é o teclado mesmo, porque já formatei o PC, e isso ocorre em qualquer ocasião, até quando não tenho nenhum programa aberto e digito a tecla. Alguém tem alguma noção do que possa estar acontecendo?

perguntou Jan 02 '13 às 11:21

heyfe's gravatar image

heyfe
242532461

editou Jan 02 '13 às 13:58

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

seu teclado está com problemas a pergunta já disse!!

pode acontecer de ser um teclado multimídia, daqueles cheios de botões preguiçosos em cima, ou está sendo reconhecido assim pelo computador, com isso, quando você aperta o Q ele reconhece como aquele botão de atalho que vem uma imagem de uma mensagem nele, então ele abre o software de mensagens padrão do sistema, nesse caso o Outlook, você pode tentar configurar, mas a melhor solução é a compra de um novo, é algo tão barato que nenhum técnico vai mexer e mesmo que reconfigure esta é a primeira de muitas teclas que irão mudar de função.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:50

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

A maior chance é “joaotenorio” estar certo, caiu algum liquido meloso no seu teclado e as teclas estão prendendo.

Antes de comprar um teclado, faz um teste com teclado USB só para verificar se o problema não é na controladora PS/2. Se o teclado já for USB troca o plugue para outro conector.

Também existe uma atualização no Windows 7 que resolve problemas nas portas USB, então aplique todas as atualizações do Windows.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 17:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

Sobre essa chance das telas estarem prendendo, heyfe toma cuidado que cresce cabelo na mão também rsrsrs

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Jan 03 '13 às 10:00)

Tenho o mesmo problema com notebooks de clientes. Quando pressiono algumas letras o windows abre funcoes como: P abre configuracao de tela, W abre o search, BARRA DE ESPACOS abre a janela de idiomas... Estas funcoes deveriam funcionar com a chave windows pressionada, (ex: win+W=search). É como se a chave windows estivesse sempre pressionada. Sempre acontece isso no windows 8, em diversos notebooks. De repente volta ao normal... ae depois comeca de novo. Se alguém souber me dizer o que pode estar acontecendo, eu agradeceria muito. Fico no aguardo!!!

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 13:19

raphael_catraca's gravatar image

raphael_catraca
1

Também estou com esse problema ... não tem nada a ver com a possibilidade de NumLock ativado, simplesmente fica como se a tecla windows estivesse pressionada, se alguém souber aqui ficará a solução para muitos que provavelmente pesquisarão sobre esse problema (inclusive eu) ... aguardo ajuda!!! Obrigado.

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 19:58

eduardo_ss's gravatar image

eduardo_ss
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,548
×352
×51

pergunta feita: Jan 02 '13 às 11:21

pergunta lida: 37,245 vezes

última alteração: Jan 12 '16 às 19:58