2
1

Qual é o melhor programa no mercado para recuperação de um HD formatado? Instalei Windows Vista em cima do Windows XP no PC, e perdi tudo que eu tinha antes. Queria recuperar o HD danificado e corrompido.

perguntou Feb 08 '12 às 21:17

reginaldo_regiregis's gravatar image

reginaldo_regiregis
1129

editou Aug 17 '16 às 11:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

O melhor que já usei é o Getdataback. Ainda esta semana recuperei completamente os dados de um notebook que havia sido formatado e de um pendrive que apresentou erro e precisou ser formatado.

Esse vale muito apena.

link permanente

respondeu Feb 09 '12 às 20:47

marcosporto's gravatar image

marcosporto
36

Aconteceu a mesma coisa comigo, e só consegui resolver depois de ler a matéria abaixo. Acho que ela vai te ajudar muito:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-reparar-um-hd-com-arquivos-corrompidos.html

link permanente

respondeu Feb 01 '16 às 17:00

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

GetDataBack for FAT e NTFS 3.03

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 15:58

fabianane_neves's gravatar image

fabianane_neves
443

Amigo o melhor que já usei é o GETDATABACK. Pois ele recupera e mostra a árvore de os arquivos para que você recupere e veja qual arquivo foi deletado. Lógico que não recupera 100% todos os arquivos, mas recupera bastante. Recomendo ele.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 20:42

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Não existe melhor e nem pior programa para recuperar problemas lógicos em HD´s. Depende do dano que os dados sofreram, se os dados estiverem em um setor com defeito físico dificilmente irá se conseguir recuperar estes dados de modo que eles possam ser reaproveitados. Depende além disto se o programa foi ou não executado no HD com defeito e não a partir de um HD externo ou CD/DVD ou ainda pendrive. Recuperação de HD é algo que realmente é muito difícil e afirmar mesmo quando se é profissional no assunto. O maior erro que todos cometem é justamente confiar nestes programas de recuperação e não criar backup dos dados. No seu caso se os dados estavam em uma partição com XP e você instalou o Vista como atualização terá a chance de recuperar os dados sem traumas na pasta que o sistema criará como já dito chamada "windows old" do disco C: do HD. Agora se você instalou mesmo por cima como uma nova instalação... acho meio difícil recuperar estes dados, no máximo será recuperada apenas uma referência aos arquivos com dados incompletos.

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 04:06

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458676

Bom galera já fiz uso de todos os programas posteriormente citados, porém o mais eficiente de todos eles inclusive recuperando a estrutura das pastas é o R-Studio. Com ele já recuperei diversos HDs de forma completa, até mesmo HDs que não são reconhecidos pelos SOs...

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 10:45

andersoncbarcellos's gravatar image

andersoncbarcellos
226

Realmente eu já tentei fazer uso de diversos programas e só me dei bem com o R-Studio, portanto se o HD não estiver mais em condições de recuperação lógica somente então através de de uma recuperação física o que envolve encaminhar o hardware à um laboratório especializado que ira lhe garantir no máximo 70% dos dados à um custo médio entre R$5.000,00 a R$10.000,00. Conclusão! Depois de ter enfrentado uma situação de extrema em que um cliente de uma empresa de contabilidade teve seus dados quase perdidos e acabou gastando o valor máximo informado acima, eu passo à aconselhar meus amigos e clientes a manter um duplo Backup sendo um local no mesmo computador mas em outro HD e outro em um HD externo, evitando assim grandes transtornos e gastos desnecessário...

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 16:43

andersoncbarcellos's gravatar image

andersoncbarcellos
226

Olá AMigo !

de uma olhada nessa Video Aula :

http://www.youtube.com/watch?v=ZQ02dNruY0s

Mas Em Relação a PRogama o Recuva pode ser interessant...

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

(veja a video aula primeiro, antes de ir para a segunda opção)

Espero ter Ajudado :)

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 21:30

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

editou Feb 08 '12 às 21:32

Obrigado pelo conselho. Recuva usou várias vezes. Na maioria dos casos, o programa restaurou os arquivos. Obrigado pelo link)) Com uma grande perda de dados, aconselho você a usar vários programas para recuperação. Isto digo da minha experiência. Eu usei esse programa:: recuperar hd https://www.munsoft.com.br/EasyDriveDataRecovery/articles/software_para_recuperar_hd.php

AleksandraVa's gravatar image AleksandraVa (Feb 13 às 07:55)

rstudio.

se com esse nao vem, só com recuperação profissional.

att

link permanente

respondeu Mar 02 '14 às 23:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×831
×421
×392
×323
×308
×139

pergunta feita: Feb 08 '12 às 21:17

pergunta lida: 228,715 vezes

última alteração: Feb 13 às 07:55