A Nokia, por mais que defasada nos últimos anos, ainda é uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo. Uma de suas últimas "cartadas" foi utilizar o WP. Em contrapartida, Android e IOS estão em alta. Será se a Nokia utilizasse o Android em seus novos aparelhos cairia no gosto dos novos clientes?

perguntou Jan 03 '13 às 16:24

Arthur%20Reymon's gravatar image

Arthur Reymon
7710111

Foi uma boa cartada da Nokia se juntar com a Microsoft mas seria bom ver como seria um smartphone de alto desenpenho da Nokia rodando Android.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 22:54

matheusotenio's gravatar image

matheusotenio
224111

Se a nokia , lançar um Smartfone ou Tablet com Android , vai " Matar" geral.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 23:29

DMARQS's gravatar image

DMARQS
16

Achi que ela deve apostar no WP. Não faz sentido todo esse tempo insistindo em nao usar Android para agora voltar atras.

A série Lumia está excelente

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 23:54

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

WP é bom, mas falta MUITOS aplicativos/jogos que são consideraveis "básicos" em outros sistemas moveis

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 07:57

OliveiraLuiz's gravatar image

OliveiraLuiz
128

Quero comprar um smart gosto muito da nokia...mas como não utiliza android acho que vou de Razr i mesmo....pena se ela utilizasse android compraria um nokia concerteza

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 08:15

Krathuss's gravatar image

Krathuss
44586

Com certeza, acho que se a nokia aderisse ao android em pelo menos uma linha de modelos eles cresceriam muito mais, pois ótima qualidade seus celulares sempre tiveram.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 10:22

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Eu, como muitos aqui sou fã da Nokia. Não sou daqueles que diz que os aparelhos da Samsung, LG, Sony... Apple são ruins, simplesmente, me identifico mais com os aparelhos. O L920 a cada dia consegue te surpreender mais. E pra cada amigo q eu mostro o L920 eles ficam espantados com a qualidade que o aparelho foi feito e que não é como muitos dizem da Nokia. Hoje eu acredito que utilizar o WP foi uma cartada certa. O Android ainda que muito bom, na minha opinião, já parece um pouco previsível, mas não desqualifica o sistema. A Nokia ainda tem muita coisa pra apresentar. Particularmente estou esperando pelo Tablet DELA!!! O indestrutível!!!

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 20:58

Arthur Reymon
7710111

Ao menos a Nokia poderia suscitar utilizar o android!

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 00:17

Arthur Reymon
7710111

A Nokia cometeu dois erros q fizeram com que a mesma perdesse o posto de maior do mundo (q dificilmente iria perder)... O primeiro erro foi abandonar o Symbian. O primeiro GRANDE S.O. mobile tinha muito a oferecer se fosse atualizado... Até hj utilizo o Belle em um dos meus smarts e fico pasmo com a fluidez e a velocidade do sistema (e com apps e jogos nivelados com qlqr android de entrada)... O symbian deveria continuar como o sistema padrão da Nokia... O segundo erro foi nao apostar no Android. A nokia deveria SIM lançar aparelhos com esse sistema, e com isso iria garantir o posto vitalício de numero 1 do mundo em vendas. Assim a mesma poderia atuar em duas frentes: Symbian (q hj em dia poderia estar na versão "Erika"... rsss) e no Android (com aparelhos de deixar qlqr Galaxy e/ou Xperia a ver navios!) Enfim.. se vender pra M$ foi uma jogadaq arriscada e SE DER frutos, será só daqui a MUITO tempo...

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 07:36

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Eu acho que ela fez certo, Android já ta muito rodado ae com Sony, Samsung, LG etc... O Windows Phone é um bom S.O e tem tudo pra crescer a série Lumia ta dando um banho nos concorrentes...

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 09:18

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,794
×4,663
×4,425
×3,396
×643
×456
×11

pergunta feita: Jan 03 '13 às 16:24

pergunta lida: 5,088 vezes

última alteração: Aug 26 '13 às 17:47