Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

_lucas

Membro

Vale a pena comprar um iPhone 5 ou espero o iPhone 5s ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

é mais provável o futuro iphone 5s ter muitas mudanças em relação ao 5, ou vai ser tipo como o 4 e 4s (mudando apenas algumas coisas)?
estava pensando em comprar o 5, mas tem boatos que o 5s vai ser lançado esse ano, entao fiquei na duvida

PUBLICIDADE

Respostas

eupedroh

Membro

12 anos atrás

Ouvi dizer que o iPhone 5 trará uma revolução ao mercado Mobile! Vi hoje um recurso chamado "Do not disturb". Imagine só, você vai dormir, e ativa a citada função "não perturbe", e seu celular não vai te incomodar denoite. NÃO É DEMAIS?!?!?!?!

O meu faz isso mas chama-se apenas perfil Silencioso :((((

Tenho certeza que o iPhone irá suprir melhor a função de "não fazer barulho" que os demais.

Desculpa o sarcasmo...

Não vejo mudanças substanciais no iOS há muito tempo meu caro. Até os Androids vem providenciando mudanças interessantes, seja com a interface de programação, com a estética do sistema, ou com a Play Store. Vejo melhorias nos celulares da Apple, mas nunca mudanças. Não estou dizendo que eles não podem mudar, não é isso, só afirmo que eles não o fazem. Melhorias todos sempre terão...

Agora esse lançamento de novos modelos a cada 6 meses, isso é inaceitável... Me perdoe àqueles que acompanham friamente essa evolução da Apple (que de evolução não tem muito, Darwin quem o diga...), mas isso é uma aberração do capitalismo.

12 anos atrás

Não vale a pena esperar, pois quando chega no Brasil, já tem outro modelo mais novo e isso não tem fim. Além de chegar muito caro, aquele que temos ainda é de ponta aqui no Brasil, e caro para desfazermos dele. E o que temos não tem preço de revenda, ninguém quer. Comprei um Galaxy S3 3G a pouco mais de quatro meses, aí mês passado sai o S3 4G, é de lascar, estamos sempre com algo caro e ultrapassado.

12 anos atrás

eu ouvi falar que a samsung nao atualizará o samsung galaxy sII para o novo sistema android? é verdade? se for verdade, é bom reavaliar quem tem este telefone fica parado no tempo entao?? ele nao é tao antigo assim...

pgzaum

Membro

12 anos atrás

Pra quem quiser um Iphone 5 estou vendendo rs... segue abaixo:

Iphone 5 16gb Preto/Desbloqueado/Capa/Película = Completo!

R$1880,00

Me mande um email e conversamos melhorpglugubone@hotmail.com

Até mais!

Renata282

Membro

12 anos atrás

O que eu acho impressionante é como as pessoas que nunca tiveram um iphone são capazes de criticar o telefone... isso pra mim é despeito. E pior ainda é colocar a culpa do valor na Apple!! Alooooooouuuu... acorda pra vida gente!! Qual produto importado que compramos aqui no Brasil e que o preço é pelo menos próximo aos praticados em qualquer outro lugar do mundo??? A vontade de criticar desse povo é tanta que na mente restrita deles, apenas o iphone é um produto importado caro!!! kkkk... #MuitoFelizComMeuIphone#

boni

Membro

12 anos atrás

Eu nao sei voces mas eu resolvi chutar o balde da Apple. Como o 'eupedroh' disse, é INADMISSIVEL e uma TREMENDA FALTA DE RESPEITO ao consumidor lançarem um novo celular a cada 6 meses. Mal fazem um lançamento já estao falando do proximo. E o que mais me irrita é que as matérias sempre começam com aquele mesmo chavão: "rumores", "um alto executivo" e toma mi mi mi. Eu troquei o meu iPhone 4S por um Galaxy SIII 4G. Vale ressaltar que o lançamento do 4S foi um grande mico aqui no Brasil, uma vez que a Siri simplesmente não funcionava. Desde então comecei a olhar os produtos Apple com uma certa desconfiança. São MUITO BONS em marketing... mas os concorrentes estao trabalhando sem muito alarde e fazendo aparelhos a altura. Estou muito satisfeito com o meu Galaxy. Daqui uns 18 meses eu vou pensar no meu novo modelo de celular. Bom... é isso.

12 anos atrás

Essa funcao de "do not disturb" ja existe no meu razr i mas com o nome de smart actions, no tal aplicativo, vc programa o celular ao que vc quiser, por exemplo, pelo gps é possivel que ao entrar na area de seu trabalho por exemplo, o celular entre automaticamente em modo silencioso, ou ha tbm a possibilidade de, como o meu razr, depois de as 10 da noite ele entra em modo silencioso e so volta ao normal as 7 da manha, ou entao, quando a bateria baixa de 25% ele diminui a luz da tela, desliga wi fi, bluetooth, rede de dados, isso vai de acordo com o seu gosto, ha varias possibilidades de configuracoes.....como, enviar sms, reproduzir musicas, ajuste do volume, troca de campainha e plano de fundo (perfeito pra demonstrar em seu trabalho, um telefone serio e sem personalizacoes), resposta automatica a ligacoes e textos (bom para uma reuniao)....enfim, na minha opiniao, que ja tive iphone e android, o android no momento esta superior ao iOS, e olha que eu sou fa de apple

12 anos atrás

O iphone 5 já possui o 4G. Lamentavelmente a internet (principalmente móvel) no Brasil é deprimente. Mas quando chegar o 4G, acredito q em meados de 2014, imagino que o seu iphone 5 funcionará com o novo sistema de internet normalmente, nao?
Comprei o iphone 5 aqui onde moro nos EUA, mas vou sempre ao Brasil e uso normalmente com um chip pré-pago mesmo da Vivo; e recomendo! Sim, o preço não é justo, o S3 é bem mais econômico e equivalente em tudo ao iphone 5; mas o sistema iOS A6 ainda é mais rápido que o android 4.2. Existem vários tutoriais que comparam os dois modelos. O S4 já está aí e não sei como é (acho q ainda é androi 4.2; e como disse, o A6 da apple é mais veloz); com certeza tão bom qto o iphone 5. E mais barato também. O fato é que os dois smartphones são excelentes. Cabe ao gosto e a necessidade do consumidor. Contudo, ainda sou mais fá da apple! ;) Os aplicativos da appstore são 100% seguros.

12 anos atrás

até esperar o iPhone 5S no Brasil... demora uns 3 anos!

PreçoJustoBrasil

12 anos atrás

Em questão de funcionalidades acho que deverá mudar só alguns itens e formato creio eu que só um pouco também. Tenho o 4S e estou mto satisfeita com ele... Não muda quase nada referente ao 5 a não ser a tela que é um pouco maior e a forma como abre os aplicativos...Acho sim que a expectativa de quem gosta de tecnologia é sempre do MELHOR.Se vc tem dinheiro para gastar no 5 vai ter dineiro para esperar o 5S. Basta parar pensar e escolher qual dos dois comprar

PUBLICIDADE