Qual é melhor o Galaxy SII ou o Galaxy SIII Mini?

perguntou Jan 03 '13 às 22:12

julioaguiar's gravatar image

julioaguiar
1172022

editou Jan 04 '13 às 09:43

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

s3 mini. pra mim.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 22:23

weverton%20lima's gravatar image

weverton lima
93191927

Olha kra depende se vc quer ter uma experiência de tablet no seu smartone o s3 é o melhor,ja se preferir ser um pouco menos ambicioso eu recomendo o s2 é claro q o preço varia mas se vc ñ tem privilégios econômicos mas está deposto a adquirir um bom android o s2 provavelmente ñ vai te decepcionar

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 22:28

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
81778

O SIII Mini sai muito mais enconta. Por ter um sistema operacional mais avançado e um android atual Uma versão menor do SIII merece atenção mais que o SII que é bem inferior.

Entre e saiba mais:

www.webfones.com.br

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 13:42

Webfones's gravatar image

Webfones
211

Precisa-se de respostas mais técnicas a maioria das respostas são de pessoas que defende determinado produto porque o possuem, é uma tendencia a pessoa defender aquilo que possui porque na maioria das vezes não quer dar o braço a torcer e assumir que seu produto é inferior ao outro.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 10:35

marcinhophn's gravatar image

marcinhophn
1

A resposta é ; o melhor é o galaxy s2 por ter uma tela maior por ter uma resposta ao toque melhor por ter uma camera de 8.0 mega contra uma 5.0 por ter uma camera de 2.0 frontal contra uma de 0.3 vga do s3 mini , o s2 é melhor por rodar jogos com mais facilidade e rapidez e por ter uma tela gorila glass mais resistente ,pois é o mini me decepcionou a sua bateria é de 1500 mah o s2 é de 1650 mah dura muito mais . eu espero que o s4 mini venha pelo menos melhor o que o guerreiro galaxy s2 , valeu galera até a proxima pergunta

link permanente

respondeu May 30 '13 às 00:54

RTECNOCELLS's gravatar image

RTECNOCELLS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,901
×20
×4

pergunta feita: Jan 03 '13 às 22:12

pergunta lida: 12,810 vezes

última alteração: May 30 '13 às 00:54

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade