Meu Xbox está conectado corretamente, todos os cabos estão em seu devido lugar. Mas, quando eu o ligo, apenas a luz central fica acesa, e as que deveriam giram em volta dela não cumprem com suas respectivas funções.

O aparelho não exibe imagem na tela e não reproduz som algum. Meu Xbox está conectado com a TV através de um cabo HDMI, que sempre funcionou perfeitamente. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

Atenciosamente.

perguntou Jan 06 '13 às 11:58

allan_tomasi_2013's gravatar image

allan_tomasi_2013
1111

editou Aug 10 '16 às 16:32

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Tente ligar segurando o botão Power, se for um problema de vídeo, ira resetar as configurações (caso funcione você pode ajustar tudo depois)

Pode testar outros cabos também pra ter certeza de que está saindo sinal de vídeo

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 08:43

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1571631712.0k

O meu não é o slim

Elcabron99's gravatar image Elcabron99 (Dec 31 '15 às 15:15)

Achei este vídeo no yotube usei este procedimento eu obtive resultado Caso não consiga acessar este vídeo

link text

Como redefinir as configurações de vídeo do Xbox 360, se você estiver com problemas com a imagem do Xbox, ou sem imagem, faça isso que ele volta as configurações de fábrica. Tente desta maneira É só ligar o Xbox pelo controle, e quando as luzes do videogame começarem a rodar, segure o Y e depois segure o RT logo em seguida e mantenha os 2 botões pressionados, o Xbox Guide vai reiniciar, então você pode soltar os botões

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 02:00

fjcyber's gravatar image

fjcyber
211

editou Oct 18 '13 às 02:01

Obrigado pela dica, funcionou no meu.

alezy2009's gravatar image alezy2009 (Jun 16 às 19:45)

Pessoal, Eu fiz o seguinte: Liguei o aparelho normalmente. Com ele ligado, tirei o cabo HDMI dele e ele destravou. Coloquei o cabo de volta aí a imagem e o som voltou ao normal.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 16:41

marciopedrof1's gravatar image

marciopedrof1
16

Basta conectar pelo cabo avi de 6 pontas, e fazer o processo de reset.

link permanente

respondeu Dec 25 '16 às 14:53

marlonchesmah's gravatar image

marlonchesmah
136

cara vc conseguiu resolver o seu problema? estou tento essa mesma dor de cabeça, o Xbox liga mas não aparece a imagem na tv. a fonte esta ok, o cabo HDMI pq eu uso ele no meu note tbm.. começou a da problema depois de 1 mês sem jogar.. =\

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 19:25

diogenes2013's gravatar image

diogenes2013
1

O meu tá com esse mesmo problema, alguem sabe como resolver? Fica ligado, luz verde normal, na fonte tbm, mas o controle fica piscando e o Console parece que não dá boot, não inicializa na TV.

Travou do nada durante um filme e depois disso não ligou mais, quer dizer, liga mas fica sem imagem.

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 19:56

nokayros's gravatar image

nokayros
1

o meu tem esse problema, mas depois q vc deixa o controle la piscando uns 10 min ou menos ou mais ele liga, mas eu quero resolver esse problema logo, ta enchendo o saco ja

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 15:03

tonzinhex's gravatar image

tonzinhex
1

Gente To com esse problema tbm, ele liga a luz e da o barrulhinho mais na tv nao aparece nada sendo q a fonte esta certinha eos cabos tbm... Oq eu faço??

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 11:42

Gstv11's gravatar image

Gstv11
1

To com o mesmo problema...2 dias sem jogar

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 10:09

fahloading2's gravatar image

fahloading2
1

O meu ta a mesma coisa, so que de vez em quando ele ainda liga e da pra jogar, mas é so desligar que da problema ou seja ele pega quando quer.

http://www.youtube.com/watch?v=Sg3MuLzFVmo&feature=youtu.be Link do video que gravei, mostrando o problema.

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 01:20

lopesjames's gravatar image

lopesjames
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,434
×818
×444
×67
×12

pergunta feita: Jan 06 '13 às 11:58

pergunta lida: 153,071 vezes

última alteração: 2 dias atrás