fabiohamza
Moderador
Qual o melhor Need for Speed de todos os tempos?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Eu sou fã antigo da série, desde o "The Need for Speed" em 1994
Os lançamentos eram sempre espaçados e esperados, depois de um tempo começaram a surgir milhares de títulos...
Para vocês..qual o melhor Need for Speed?
Aqui Tem todos os títulos lançados se precisarem de consulta!
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
1º UNDERGROUND 2
2º MOST WANTED (PS2)
3º MOST WANTED (2012-PS3)
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
o melhor pra mim era o Underground II, que tinha como personalizar o carro com som, neon, etc... ai lançaram o Most Wanted, que pra mim é o melhor que ja lançaram.
jessedias96
Membro
5 anos atrás
1° NFS RIVALS ( necessita de trabalho em equipe e muita estratégia para obter os melhores records) e há uma variação enorme de eventos (saltos, radares, corridas, interceptadores, perseguições, etc., em ambos os modos, corredor e policial. E havia uma plataforma online (NFS STATS) que acompanhávamos nossos records ao vivo por lá, era muito da hora.
2° NFS 2015
3° Underground 2
4° NFS most wanted PS2
5° NFS Carbon PS2
uildson
Membro
6 anos atrás
2º MOST WANTED (PS2)
ciganocarioca
Membro
6 anos atrás
1 - CARBON
2 - MOST WANDET
3 - UNDERGROUND
4 - NO LIMITS
5 - HOT PURSUIT
6 - THE RUN
Kirakobaia
Membro
7 anos atrás
Pra mim o Most wanted e o melhor já lançado é também o mais dificil, o Black edition então caramba como era brabo, foram várias e várias tentativas pra zerar aquilo, eu me lembro que as perseguições policiais eram tipo GTA era de 1 até 5 estrela...quando chegava nas 5 estrelas então, vc ficava com coração na mão fugindo da policia era muita emoção, historia foda, os graficos pra época então eu me lembro que foi um dos melhores, e a trilha sonora perfeita.
Palmitow
Membro
7 anos atrás
Underground 2 é bom demais!
Também o 3: Hot Pursuit, o 4: High Stakes eo Shift foi os que mais joguei e me divertiram absurdos!
Sempre recomendo.
Igor hobbs
Membro
7 anos atrás
Pra mim
Os melhores sem duvidas
Foram o NFS most wanted 2005 e o NFS carbon.
Os dois eu já conclui missões mais de 10 vezes
Só o carbon foram 25 vezes to interando a vigésima sexta vez e não canso; Ja o most wanted foram corridas 18 vezes e tbm não canso;
Pra mim os melhores sem duvidas são esses dois citados acima, pois a historia do jogo e a jogabilidade, e a customização dos veículos são as mais tops de toda franquia.
Mairtonsilva96
Membro
8 anos atrás
Need For Speed Most Wanted 2005
The Best, o Melhor.
A galera fala que o melhor é o underground 2 porque tem como por som, tem rodas bacana; isso é uma viadagem do cão, as corridas do Most Wanted São de outro mundo, top das galaxias.
vitorone
Membro
9 anos atrás
Underground 2, Most Wanted (2005) e Shift.