Eu sou fã antigo da série, desde o "The Need for Speed" em 1994

Os lançamentos eram sempre espaçados e esperados, depois de um tempo começaram a surgir milhares de títulos...

Para vocês..qual o melhor Need for Speed?

Aqui Tem todos os títulos lançados se precisarem de consulta!

perguntou Jan 07 '13 às 12:24

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Feb 10 '16 às 18:40

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

1º UNDERGROUND 2

2º MOST WANTED (PS2)

3º MOST WANTED (2012-PS3)

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 14:38

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

o melhor pra mim era o Underground II, que tinha como personalizar o carro com som, neon, etc... ai lançaram o Most Wanted, que pra mim é o melhor que ja lançaram.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 13:48

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Need for Speed - Underground 2

Need for Speed - T-Run

sem duvida os melhores que ja joguei

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 00:07

doug_dez's gravatar image

doug_dez
116

Oiii, Para mim é o Need for Speed II SE (Super Especial) de PC, manooo aquele jogo é incrível - , quando eu era pequeno eu e meu tio jogavamos, dava para zerar o game de dois, e ganhar a pista Hollywood e os 3 carros no torneio jogando de 2, era maravilhoso - , amo jogos assim, e quase nenhum jogo mais dá para fazer isso :( , eu e meu tio brigavamos pelo recorde de uma pista, ele batia o meu, depois eu batia o dele, a gente se ajudava, quando o meu tio estava em último ele batia nos adversário para eu poder ganhar kkk sabe era algo assim incrível, não tinha belos gráficos pois o jogo é de 1995 se eu não me engano, mas para uma criança como eu e para a tecnologia da época em que eu jogava que só existia o playstation 1 era ótimoooo - , além disso tinha informações sobre os carros, tinha carros tão incríveis - Ford GT90, McLaren, Isdera, Ferrari F50, Jaguar, Calá, Mustang, sabeee - claro que se você for jogar esse jogo hoje você não vai aguentar jogar muito tempo, mas se fosse no passado você ia amar ficar jogando ele, pois nem existia os outros ainda. Depois desse o melhor Need for Speed para mim foi o Most Wanted para PS2, mas NUNCA será tão ÉPICO como foi o Need for Speed 2 SE - Tio Pito eu te amo, eu sei que você nunca vai ler isso :(( descanse em paz, minha infância foi incrível por você ter sempre acordado cedo pra jogar esse jogo comigo porque eu tinha medo de ir até o quarto da minha tia no computador para jogar kk

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 17:28

Renan%20Nathan's gravatar image

Renan Nathan
216

editou Mar 18 '14 às 17:30

1º UNDERGROUND 2 2º UNDERGROUND 1 3º SHIFT

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 19:39

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Underground tb... Shift tb é bem legal

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 10:05

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Underground 2!!! Pqp, que jogão, desde a trilha sonora até as rodas do carro, jogasso!

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 01:16

viniciuslmn's gravatar image

viniciuslmn
13131455

Para mim são estes: 1°- NFS Underground 2; 2°- NFS Most Wanted; 3°- NFS Hot Pursuit (2010)

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 17:26

laerterenck's gravatar image

laerterenck
2105

Sem dúvidas o NEED FOR SPEED UNDERGROUND 1 e 2, depois lançaram outros que limitaram demais as modificações, tiraram os rachas das ruas, tirou a graça do jogo.

Aposto que eu mais o mundo inteiro ainda sonha com o lançamento do NEED FOR SPEED UNDERGROUND 3

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 16:22

marioohenriquee's gravatar image

marioohenriquee
16

1º NFS Underground 2
2º NFS World
3º NFS Most Wanted
4º NFS Carbon

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 16:38

Victor%20Souza's gravatar image

Victor Souza
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,985
×1,819
×1,265
×572
×34
×26

pergunta feita: Jan 07 '13 às 12:24

pergunta lida: 39,082 vezes

última alteração: Nov 17 às 11:02