O serviço oferecido pelo Netflix é bom? A qualidade dos filmes e áudios são boas ?

perguntou Jan 07 '13 às 12:50

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

editou May 06 '16 às 14:44

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1061441573.2k

O serviço é de qualidade. O que questiona-se é o conteúdo em comparação a NetFlix americana.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 12:57

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Vale sim. Com apenas R$ 14,99 você desfruta de grandes sucessos no cinema em praticamente todos os lugares que tiver internet: seu smartphone com Android, Windows Phone o iOS, no tablet, na TV e até mesmo nos consoles de vídeo-games que estão virando uma grande central de entretenimento. Desde que você tenha uma internet rápida, o Netflix funcionará perfeitamente em todos os cômodos da casa.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 13:00

ViictorC's gravatar image

ViictorC
156

É a empresa com maior acervo, nem todos os filmes são full HD e todos são no mínimo estéreo.
O “Now/net” tem melhor qualidade, mas o acervo é pequeno e não é vendido separadamente vem junto com o pacote da TV a cabo HD e o preço inicial é R$100, pode usar via TV cabo e pela internet e os filmes que não passaram na programação são cobrados individualmente.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 16:26

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

O serviço é bom, uso principalmente para a minha filha, pois o acervo infantil é bem vasto, com títulos nacionais e internacionais. Eu assisto algumas séries e documentários. Na minha opinião vale muito a pena, pois o aluguel de um DVD em Brasília custa no mínimo R$ 7,00, com três eu já pago a mensalidade do serviço.

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 15:12

flaviogcmelo's gravatar image

flaviogcmelo
16

Vale a pena sim. Não me arrependo de ser assinante. Tem muitos filmes. Claro que as vezes demora pra ter novuidades, mas considero a mensalidade ok (valor do 1 cinema).

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 13:27

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Se você tiver uma internet de 5MB/s esqueça. Mas se você tiver um internet a partir de 10MB/s vale a pena. Pois não há nada mais frustrante do que sua internet não carregar vídeos e ficar travando. Com relação aos conteúdos, a NetFlix melhorou bastante, principalmente no quesito séries. Em filmes ainda precisa dar uma melhorada, mas no geral vale a pena sim.

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 10:54

davidpdcoelho's gravatar image

davidpdcoelho
671025

Errado, assisto de boas com internet de 1.5MB

lucasanderson99's gravatar image lucasanderson99 (Apr 21 '16 às 15:58)

Vale muito a pena. Inclusive, em algumas séries as temporadas são atualizadas logo. Mas tem muitas séries mais antigas completas.

Quanto a Filmes a variedade é enorme, mas se você for cinéfilo, pode ficar decepcionado, porque apesar de eles colocarem alguns filmes recém retirados do cinema, em geral, demora para ficar disponível.

O que mais gosto é a categorização, além das indicações de filmes/shows/séries com base no que você já viu.

E podem ser criados quatro perfis, podendo ser configurado se é ou não utilizado por cirnaça.

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 11:48

linefunny's gravatar image

linefunny
1

Ah Netflix tem filmes/seriés? DUBLADO ? OU É TUDO LEGENDADO? (eu prefiro legendado)

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 11:57

delariz's gravatar image

delariz
353945156

Sempre tem a possibilidade de usar o idioma original e a legenda em português, o que pode acontecer é a falta da dublagem em português.

Gosto de ver um filme dublado para dar sono!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 09 '15 às 12:05)

Sinceramente, eu gosto bastante do Netflix. Mas tem um problema, a versão brasileira é uma bosta comparada com a americana. Por que? Pelo simples fato de que lá eles fizeram praticamente uma locadora digital, tem tudo completo, filmes, séries, desenhos, documentários, etc e aqui no Brasil os filmes são disponibilizados conforme "popularidade". Explicando melhor, tanto aqui como lá a Netflix fecha um contrato com a produtora do filme x e disponibiliza o filme na sua coleção, quando este contrato acaba, o filme é retirado. Na versão americana, as próprias produtoras querem que seu filme fique sempre disponível, então praticamente o contrato é sempre renovado e aqui isso já não acontece. Um exemplo bastante concreto é a saga Harry Potter. Você vai encontrar 3, dos 8 filmes lá. E isso acontece bastante.

Mas mesmo assim, lá eles colocam muitos filmes que a gente não conhece e que sinceramente são muito bons. E por 17,99, que agora aumentou a mensalidade, acho que ainda vale a pena. E é uma rota de fuga para quando na tv aberta ou a cabo não tiver passando nada de bom. kkk

Abs

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 08:37

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

editou Feb 10 '15 às 08:40

Vale muito a pena, na minha opinião. Existe sim o delay de disponibilização de filmes e séries, mas já tem conteúdo suficiente pra te preencher o tempo vago, enquanto eles atualizam. Ótimas séries e ótimos filmes, recomendo muito Breaking Bad, Sherlock, The Office e House of Cards, que estão disponíveis a um tempinho.

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 08:41

sirbrunox's gravatar image

sirbrunox
9101346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,849
×1,038
×558
×334
×182
×140
×65

pergunta feita: Jan 07 '13 às 12:50

pergunta lida: 46,328 vezes

última alteração: Jun 25 '16 às 11:36