Qual o melhor sistema móvel ?

perguntou Jan 07 '13 às 13:49

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
222292934

uso o Android 4.1.2 e tal. mas to querendo ir no EUA comprar um Lumia 920 (WP) ou arrumar alguem pra trazer pra mim ^^

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 15:24

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2.1k222327

Android(y

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 11:08

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
1.7k142127

Que o Windows Phone é muito melhor que o Android ninguém questiona, só os fanboys do Android que sentem orgulho em terem um sistema que é uma verdadeira GANBIARRA tecnológica. Xing ling, tô fora!

link permanente

respondeu Mar 31 '13 às 01:22

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
319238

Cara Android é bom revolucionou na época do lançamento, mais ele é muito travado vamos ser sincero, ja tive o GS2, GS3... e sei que os 32 processadores não adianta nada o sistema não ajuda, o meu GS3 funcionava redondinho quando pouco usado, depois que instalei vários aplicativos etc... começou a travar, não travadas de tirar bateria e tals mais sim de engasgos, isso irrita sabendo que é um celular topo de linha. Tive o Iphone 3,3GS,4,4S e 5 (Sim sou fanático por celular e troco toda hora) e sempre foi a mesma coisa, o sistema operacional pra mim é o melhor, roda lisinho o problema é pouca customização, itunes, bluetooth bloqueado dentre outros, isso me irrita você tem o celular e não pode ser 100% seu... Agora vendi meu GS3 e vou partir pro lumia 920 vamos ver, tenho boas expectativas o sistema pelos inúmeros reviews que eu vi parece ser estável é isso que pra mim importa, vamos ver o que vai dar!

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 22:53

Guikn's gravatar image

Guikn
175225

Parei de ler quando falou que Android é travado, use um Nexus e volte aqui e diga se ainda acha ele travado.

(Apr 09 '13 às 22:54) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

e já usei o nexus da samsung antecessor do da LG ...

(Apr 09 '13 às 22:57) Guikn Guikn's gravatar image

Então você é mesmo um fãboy, porque isso do Android ser travado só ocorre em aparelhos que estão com uma interface pesada.

(Apr 09 '13 às 23:04) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

Faboy do que? chegasse a ler tudo? auhuahauh

(Apr 09 '13 às 23:05) Guikn Guikn's gravatar image

Para falar que o Android é travado só pode ser um hater/fanboy.

(Apr 10 '13 às 13:29) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

é porque as pessoas tem como base para o Android o Galaxy S3, e ele trava ...

(Apr 10 '13 às 13:37) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image
exibindo 5 de 6 mostrar todas

Android: usei por um ano (GSII e GSIII) e confesso que tive muitos problemas com ele (demora para atualizar, muitos bugs, como bateria acabando em 3 horas, contatos sumindo, travamentos, etc.). Utilizava antivírus para Android. A política de código aberto não é para mim. Não gostei. Não gosto da fragmentação caótica do Android.

Windows Phone: como usuário de Windows 8 pensei em adquirir um Lumia 920, mas depois que li em vários fóruns (como o da Nokia) os problemas que os usuários estão passando com o Lumia 920 e depois que a Microsoft anunciou que só atualizará o WP8 até ano que vem, desisti de adquiri-lo. A falta de aplicativo para bloquear chamadas indesejadas também me decepcionou.

iOS: há um mês comprei um iPhone 5 e estou muito satisfeito. A política de código fechado caiu como uma luva para mim. É o que eu gosto: padronização, não-fragmentação, ausência de vírus e atualizações garantidas (o iPhone 3GS de 2009 possui o mesmo iOS 6 do iPhone 5), ou seja, se você comprar um iPhone terá atualização garantida para seu aparelho. Outra coisa que me agradou muito foi o aplicativo de bloqueio de ligações nativo nele ("Não Perturbe"), com ele você pode bloquear todas as ligações e mensagens e só autorizar as pessoas que você adicionar na lista de permitidos.

Um dia, se a Microsoft fabricar seu telefone próprio eu pensarei em comprar um Windows Phone, até lá fico com iPhone.

Esse é um relato da minha experiência e gosto... Outros vão preferir Android ou Windows Phone. Não é meu caso.

Abraço!

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 01:42

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
319238

editou Mar 30 '13 às 01:43

1

Vai ser burro na China. Todos que eu conheço com um 920 (é mais gente que Android) nao tem problema nenhum, e o suporte ao Windows Phone 8 acaba ano que vem, nao ao WP 8.1. O do WP 8.1 vai aumentar o tempo de suporte (updates, etc) aumenta dois anos a cada mudança do número X em 8.X. Esse TechBosta é que nao soube postar a informação direito, o melhor e sem duvida o Windows Phone 8.

(Mar 30 '13 às 08:08) felipe vieira felipe%20vieira's gravatar image

Sua resposta já mostra que você nunca usou um Android e está mentindo somente para promover a marca que gosta. Você enalteceu o bloqueio de chamada que o iPhone 5 tem mas nem conhecia o bloqueio que o Android tem de forma nativa, tanto para bloquear individualmente quanto para bloquear coletivamente permitindo somente alguns contatos. E isso já vem desde o Android 2.3. Ou seja, foi pego no pulo. Nunca teve um GSII ou GSIII que sempre tiveram essas funções desde o lançamento. Conselho: seja honesto na vida. A mentira tem pernas curtas e o mentiroso acaba passando por ridículo. Pense nisso.

(Mar 30 '13 às 14:06) spoliveira spoliveira's gravatar image

Oliveira, o bloqueador no GSII e do GSIII só permite bloquear pessoas individualmente... O "Não Perturbe" do Iphone permite BLOQUEAR TODOS MENOS OS PERMITIDOS. Entenda direito, faça um curso de interpretação de textos ou vá para um psiquiatra. Graças a Deus tenho condição de comprar o smartphone que quiser e o GSII e GSIII foram os piores aparelhos que tive. Queria um Lumia, mas o fórum da Nokia (pesquise um pouco) está ABARROTADO de pessoas reclamando de bugs, travamentos e problemas no Lumia 920. O que me sobrou foi o iPhone e me apaixonei por ele. Desculpe se você é pobre e não pode ter um. Não descarregue sua frustração de não poder ter um em mim. Não posso fazer nada se passei em um bom concurso e posso adquirir o smart que eu quero. Trabalhe e compre um iPhone. O seu sonho é ter um iPhone, então você ataca todos usuário de iPhone.

(Mar 31 '13 às 01:21) Carlos_Musk Carlos_Musk's gravatar image

Carlos você é o cara... Falou tudo e mais alguma coisa rsrsrsrs Agora aguente que a galera que inveja os produtos da Apple vai te trucidar, mas não liga não... É pura FRUSTRAÇÃO disfarçada rsrsrs Eu ja tive um Lumia mas logo voltei pro iPhone que ja uso a muitos anos. Windows Phone Nunca mais. Ah, e pra quem enalteceu tanto o 920 ja ta vindo ai o 928 e é bem provável que o SO que vira no 928 o pessoal que adquiriu o 920 RECENTEMENTE vai ficar chupando e nao vai ter... Foi o que aconteceu cmg quando adquiri o Lumia 900 e descobri que ele nao e atualizável pro WP 8. Ponto pra você Carlos. WP, Lumias da vida NUNCA MAIS !!!!!!!

(Apr 09 '13 às 23:09) plimaa plimaa's gravatar image

realmente você sabe o que fala em @plimaa ... o Lumia 928 é apenas uma variação do 920 feita para usuarios da AT&T (Operadora de telefonia movel dos EUA), e vai vir com o windows phone 8.1 ou 9, o qual o Lumia 920 ja está garantido de receber ;

(Apr 10 '13 às 00:23) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

O estudante wallace é impressionante. Parece que o cara tem um GPS implantado na cabeca onde toda vez que se falar mal do WP o cara é rapidamente acionado pra defender rsrsrs Cara fico impressionado contigo olha. Estas de parabens rsrsrsrs Ganhas quanto pra fazer uma "defesa" tao atenta assim do WP, Nokia e seus Lumias das vida ou sei la mais o que ? Nossa !! Ah, eu nem vou argumentar nada contigo pq nao adianta, você e estudante de engenharia né e eu um simples usuario. Mas, pra enriquecer seus conhecimentos le essa noticia onde o jornalista, que como eu tb nao deve entender nada, fala "maravilhas" do WP rsrsrs e mais uma vez, com ctz, ainda de madrugada teu chip GPS defensor do WP, Nokia etc vai se apressar em dizer algo magnifico sobre esse SO rsrsrs. Olha so o link, pra você e a quem interessar: http://tecnoblog.net/127011/windows-phone-suporte-18-meses/

Um abracao meu amigao fanboy da Nokia e defensor do WP rsrs

(Apr 10 '13 às 00:48) plimaa plimaa's gravatar image

você pode procurar sobre qualquer assunto que sempre vai ter alguém falando mal, é IMPOSSIVEL agradar a todos, mas como uma pesquisa recente realizada nos EUA revelou, em termos de satisfação do usuário, a Apple está em primeira, a Nokia em segunda e a Samsung em terceira, logo não acho que se uma empresa fabricasse aparelhos tão ruins assim estaria em segundo lugar...

(Apr 10 '13 às 13:19) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image
exibindo 5 de 7 mostrar todas

O que vejo muito é gente falando mal do Android sem nem conhecer ou ter no máximo usado um aparelho low end. Quando alguém fala que teve problema com o SII, SIII ou outro High end, eu só posso acreditar que seja algum admirador de outra marca querendo promover a mesma. Tenho Android desde o primeiro Galaxy, incluindo os tablets e nunca tive que reinicializar nenhum ou tive problema com travamento. Tenho também o iPhone que funciona bem mas é muito travado para mim. Quanto à função de bloqueio de chamada individual ou bloqueio coletivo deixando apenas algumas pessoas autorizadas a te ligarem, o Android tem isso há muito tempo, inclusive direto na barra de notificações, o que facilita muito a vida, principalmente de quem tem sempre que acionar essa função. Também é bom lembrar que o iOS 6 que está no iP3 ou iP3gs ou mesmo o iP4 é muito diferente do que está no 5, pois tem diversas funções bloqueadas por conta do fraco hardware. Não dá para dizer que todos iPhones utilizam o mesmo iOS. Porém, eu sempre digo que o melhor sistema é aquele que lhe atende. Para mim é o Android, para outros é o iOS. Só não encontrei ainda alguém feliz com o WP, mas pode ser coincidência. A única coisa que peço é que as pessoas postem experiências reais para ajudar os outros a escolherem e não mentiras só porque admiram determinada marca, muitas vezes beirando ao fanatismo religioso.

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 13:59

spoliveira's gravatar image

spoliveira
251

eu tive celular com android, tem suas vantagens e desvantagens, troquei para uma Lumia, sem querer puxar saco WP e mais fluido que android, porem cada tem tem peculiaridade. E questão de SO, cada um vai defender o que gosta.

link permanente

respondeu Apr 10 '13 às 00:44

igorlacerdacarneiro's gravatar image

igorlacerdacarneiro
68810

Todos os OS's tem pontos fortes e fracos, então varia de gosto. No meu caso(e opnião) o WP8 é melhor. Lumia 920 forever

link permanente

respondeu Apr 10 '13 às 13:28

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
193252528

-3

Todos que conheço que compraram Windows Phone se arrependeram, o que é uma pena.

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 00:02

spoliveira's gravatar image

spoliveira
251

Quem compraram? Seus amigos imaginários anti-WP? Assuma, o WP ja ta melhor que iOS e Android. So falta ter bastante Apps.

(Mar 30 '13 às 08:10) felipe vieira felipe%20vieira's gravatar image

Eu não estou aqui para brigar por este ou aquele sistema operacional. Estou falando de uma realidade minha. Tenho vários alunos e os que compraram aparelhos com WP8 (+ou- 10) dizem que se arrependeram. Eu sempre pergunto para eles porque tenho vontade de comprar um para conhecer o sistema, e estava de olho no Lumia 920. Se você olhar o meu outro post verá que eu digo que pode ser apenas uma coincidência, mesmo porque estou acostumado a fazer estatística de trabalho científico e sei que meu "n" é muito pequeno para eu tomar isso como uma verdade. Não é me chamando de anti WP ou dizendo que tenho amigos imaginários que você vai convencer os outros a comprar WP. É sendo sincero e dizendo o que você encontra na sua realidade. Inclusive sua experiência pessoal com WP, que eu gostaria de saber. Eu torço muito pelo WP pois ainda acredito em uma boa integração entre o Windows PC e o Windows Phone, e sempre tive PC, nunca Macs. Inclusive estou esperando os tablets com W8 melhorarem e abaixarem o preço para substituir meu notebook nas apresentações que faço, o que é impossível com um tablet Android ou iOS hoje.

(Mar 30 '13 às 14:19) spoliveira spoliveira's gravatar image

Windows phone no momento se torna superior ao demais no fato de integração e processador (lumia 920). O que adianta ter milhares de apps sendo que a maioria é uma porcaria (android)...

(Mar 30 '13 às 16:41) hayllander_ribeiro hayllander_ribeiro's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,806
×2,491
×1,546
×794

pergunta feita: Jan 07 '13 às 13:49

pergunta lida: 4,466 vezes

última alteração: Apr 10 '13 às 13:37

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade