Bom dia,tenho uma Smart TV Samsung 46"ES6500 e queria saber se é possivel usar a HD do meu pc STI I3, 640 HD 3 Gb memória, 3,06 hts para conectar e aumentar o espaço de armazenamento da tv para ficar mais rapido e e armazenar mais itens.A tv é muito boa, mais conforme vai baixando os aplicativos a memoria vai acabando, Obrigado.

perguntou Jan 09 '13 às 12:47

evandro_sbc's gravatar image

evandro_sbc
1668

No seu caso seria recomendado um HD externo, ou seu vc tiver a case usb para HD interno consegurá usar !

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 13:21

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Mas esta TV grava a programação?

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 14:55

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.6k414554

editou Jan 09 '13 às 14:54

não dizer se grava a programação, tem pouco dias que a adquiri e ainda estou mexendo e testando as configurações dela. mas até agora tem se apresentado excelente. navega muito bem via wi-fi e cabo tambem.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 17:05

evandro_sbc
1668

Sando_ms, você perguntou se esta TV - Smart TV Samsung 46"ES6500 grava a programação? Estive vendo alguns itens dela e sim, ela grava a programação. Pelo que me informei a programação da tv é gravada em um dispositivo USB que tenha memória para isso e depois roda no all shareplay. mas, esse opção de gravar a programação só é liberado a partir da smart tv samsung ES6100. Eu ainda estou me familiarizando com as funções dela.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 11:14

evandro_sbc
1668

Sim, e possivel adaptar uma case USB no HD interno do PC, e usar ele como HD externo, lembrando que este HD devera esta ligado em uma fonte de alimentaçao, PoIS as smartvs não suporta dispositivo que consuma mais de 500mA

link permanente

respondeu Jun 05 às 22:54

rogivansantos's gravatar image

rogivansantos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,782
×419
×330
×94
×38
×37
×19

pergunta feita: Jan 09 '13 às 12:47

pergunta lida: 7,473 vezes

última alteração: Jun 08 às 22:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade