maxyfire
Membro
Qual smartphone comprar até 1350?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Pessoal não sei muito sobre qual é celular é melhor que qual, mais estou querendo comprar um bom celular hj e queria saber das dicas de vcs.
Reuni uns aqui
Samsung Galaxy S2
Samsung Galaxy S3
Sony Xperia S
Lg Optimus 4x P880
Queria saber qual desses é o melhor e queria umas indicações tbm.
Respostas
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
espera os lançamentos agr do final do mes que os tops de linha vao despencar de preço e voce podera achar até um Motorola Razr HD por esse preço ;)
dnlmartins
Membro
12 anos atrás
Descarte o Optimus 4x, apesar de de bons aparelhos a LG ainda não esta no nível de samsung, sony e Motorola.
Outra coisa, é pra o que vc vai mais utilizar o celular ( trabalho, lazer ou os dois)
Vi que vc não colocou nenhum motorola na lista, eu colocaria os novos da linha razr (razr i, Razr hd e Razr Maxx)que são ótima opções cada um com suas vantagens se tiver tempo de uma olhada.( eu tenho o razr i e estou adorando)
Mas entre esses que vc postou, eu iria de S3 pois ele é o melhor entre esses, mas também é o mais caro.
boa sorte e abs
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Se for no mercado livre consegue até o Galaxy S3!!!
Você tem conta na operadora para guardar pontos, igual smiles ou milhas, assim você consegue um desconto nos aparelhos.
ETOCorreia
Membro
12 anos atrás
Asus Padfone tablet smartphone e netbook tudo em um.
givonaldo_gilvan
Membro
12 anos atrás
Iria de Sony Xperia S, ta na faixa de preço que você sugeriu, e tem uma otima configuração: Dual core de 1.5 Ghz, 1 Gb de ram, armazenamento interno de 32 gb, e a camera excelente, 12 mpx, com Xmor mobile, alem disso a tela dele, deixa qualquer iphone da vida no chinelo, tela super nítida, fullHD, e anti risco, alem de ter Mobile Engine Bravia da sony, e alto falante com xloud. Tenho um é recomendo pra você, não tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, só elogios. Espero ter ajudado.
Bruno
Membro
12 anos atrás
Não tá na lista, mas indico o Razr i
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
GS3
luizpaulo
Membro
12 anos atrás
Com toda certeza por esse preço o RAZR i ou o Galaxy S3 Mini,mas como você nao colocou nenhum desses entao eu ficaria com o GS2!
trioxweb
Membro
12 anos atrás
Eu comprei um no GGA Mercado Global, paguei R$ 499,00 o legal é que estava com medo de não ser original o sistema Andróid, o melhor é ORIGINAL 4.0.1, tem até GAME Lot,
eu achei aqui, www.ggamercadoglobal.com.br
Ele tem até sistema GPS por Satelite, duas cameras e o melhor de tudo Dual Sim, (Duplo chip simutaneo)
leonardo180899
Membro
12 anos atrás
SONY Xperia S...