Qual celular Android abaixo dos 400 é bom que vocês me recomendariam estou afim de comprar um mas que seja bom!

Obrigado

perguntou Feb 10 '12 às 20:45

legojeff's gravatar image

legojeff
30113

editou Jul 16 às 10:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
162713

123próxima página »

Você agora pode decidir bem melhor amigo, pois os smartphones com processadores de 1Ghz já estão bem baratos, ai vai uma pequena lista:

Samsung Galaxy S i9000 (pra mim o melhor smartphone com processador single core de 1Ghz, aconselho a comprar)

Sony Ericsson Xperia Neo (tem uma das melhores câmera para um smartphone, além de ter um design elegante e vem com flash)1.

Sony Ericsson Xperia Play (gosta de um smartphone pra jogos? Nada mais justo do que comprá-lo!)2.

HTC Google Nexus One (apesar de não ter feito sucesso, é um excelente smartphone custo-benefício que possui processador de 1Ghz)2.

Samsung Nexus S (sucessor do Nexus One, mas fabricado pela Samsung em parceria com o Google)2.

HTC Desire (um dos melhores smartphones da HTC com processador single core de 1ghz)

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 14:33

Alberth%20Andrade's gravatar image

Alberth Andrade
84

Ele é bom sim, processdor de 1Ghz sendo que você poderá rodar multi-apps sem engasgos. Mas pela sua faixa 400 você só pega celulares com processador de 600 até 800Mhz, o HTC Desire está bem barato, em torno de 600 a 800 reais, o Nexus One você pega hoje por 800 a 900. Pela sua faixa de preço pegaria o HTC Desire.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:02

Alberth Andrade
84

Lançado recentemente pela Motorola, o Milestone 3 é como o “Novo Fusca” (New Beetle): mantém o espírito dos modelos originais, mas por dentro é uma criatura completamente nova. Com um processador dual-core e uma enorme tela de 4 polegadas, ele é mais próximo de aparelhos como o Atrix (também da Motorola) do que de seus antecessores.

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 12:51

fernandolds's gravatar image

fernandolds
63124

o Xperia Play é bom mesmo para jogos? fiquei meio em dúvida Xperia Play ou o HTC Desire?

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 16:55

legojeff
30113

Tenho um LG Optimus Black e estou muito satisfeito com ele.. tela show!!!

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:01

Igor's gravatar image

Igor
61

Legal talvez o HTC ele me impressionou!

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:04

legojeff
30113

Samsung Galaxy S2 ou se vc não ligar pra câmera, Samsung Nexus.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:05

paumzito's gravatar image

paumzito
1

paumzito, ele não tem condições de comprar este smartphone, um HTC Desire é uma ótima ideia, além de ter muitas ROM's customizadas pra ele.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:07

Alberth Andrade
84

Não tinha visto o título do tópico, peguei do post no facebook. De fato, HTC Desire é uma boa.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 17:35

paumzito's gravatar image

paumzito
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,724
×2,397
×1,460
×280
×45

pergunta feita: Feb 10 '12 às 20:45

pergunta lida: 37,878 vezes

última alteração: Jul 16 às 10:17

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade