0
1

Boa noite a todos, estou querendo comprar uma tv de led e tenho muitas duvidas, estive pesquisando e pelo preço gostei da led da philips 40pol, linha 7000, mod. 7606, porém no site da philips vi algumas reclamações sobre quando um aparelho é conectado a tv, através do cabo hdmi, o som fica chiado e ruim, outra reclamação também é qto ao ambilight, dizendo que ele não funciona corretamente, e que funciona somente o spectra 1 e não o 2como deveria funcionar, e se vocês aconselham a compra desta tv, ou de alguma outra 40polegadas com o preço parecido de R$1800,00

http://www.americanas.com.br/produto/110073876/tv-40_-led-full-hd-%281920-x-1080-pixels%29-40pfl7606d/78-smart-tv-ambilight-spectra-2-online-tv-c/-conversor-digital-integrado-%28dtv%29-480hz-interatividade-com-emissoras-%28dtvi%29-entrada-usb-e-4-entradas-hdmi-c/-easylink-philips?epar=buscape&opn=YYNKZU

perguntou Jan 10 '12 às 19:26

mamoreno's gravatar image

mamoreno
1111

editou Feb 03 '12 às 18:42

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Nossa! Eu acabei de comprar esse modelo para a minha sala!

No geral, achei o desempenho dela ótimo. As imagens são realmente muito boas, e o Ambilight deu um charme muito especial na minha sala de estar, que não tem lá muita coisa. Realmente ela muito bonita e vale a pena pelo preço. Mas há um porém...

...para você conectar esta TV Philips Series 7000 à internet é necessário este pequeno acessório:

Wi-Fi Media Connect

O problema é que ele está em falta no Brasil, e ninguém consegue mais achá-lo. Portanto, se você espera usar os recursos de SmartTV desta TV, trate de arrumar logo este acessório, ou então desista por ora. Já entrei em contato (internos) com a Philips para saber se eles trazem mais modelos deste dongle pra cá, mas ainda não tive retorno de quando - ou se - chegam.

Por outro lado, se você quer apenas uma TV melhor, vale super à pena. O HDMI dela tem o recurso de ida e volta de informações, e se você comprar um hometheater junto, não precisará nem de mais fios para linkar o áudio da TV ao sistema de som.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 14:47

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k91221

Ou você pode utilizar um cabo de rede. Fiz isso na minha, escondendo o cabo atrás do móvel.

(Feb 02 '12 às 13:13) Pontelli ♦ Pontelli's gravatar image

Eu tenho uma LED Philips de 52 polegadas, e acho o tempo de troca dos canais bem lento, dê uma olhada nisso antes de comprar. Peça ao vendedor para ligar e faça o teste.

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 20:58

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Olha, mamoreno, o preço dessa 40' tá muito bom. Eu tenho Samsung e Philips em casa e acho ambas ótimas. Prefiro a Samsung por questão de marca, mas a Philips não deixa a desejar.

Quanto ao som do hdmi, realmente ele é melhor pra compensar em imagem. Como a TV tem saída coaxial de aúdio, é só você comprar um cabo óptico e ligar no home theatre que voilá o/ 7 canais lindos sem precisar depender do hdmi.

Quanto ao ambilight, o mais recomendado é que você fosse na loja e testasse em um ambiente de sala de estar. Você pode até comprar pela web, mas vá nessas lojas especializadas em eletrônicos e home thatre e teste em ambiente real.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 12:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Rebecca, a sua Philips possui quais saídas de áudio? Na minha existe apenas a coaxial (digital), que ligo no Home. E outra coisa, qualquer cabo coaxial serve ou existe algum modelo específico para se conseguir melhor qualidade de áudio?

(Jan 11 '12 às 12:08) Pontelli ♦ Pontelli's gravatar image

A Philips que eu tenho que não é essa chique que o mamoreno colou não tem saída coaxial não. Ela é só LCD de 42'. Tem só 1 vga, 3 hdmi e 1 video componente. O que tem saída coaxial é meu bluray, uso ele direto no home theatre.

Quanto ao cabo, se forem revestidos de ouro ou até diamante, melhor. A qualidade de transmissão fica muito melhor, principalmente se você vai assistir com dts ou 9 canais. O som do digital é incomparável aos outros.

(Jan 11 '12 às 14:43) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

Estou indignada,compramos um TV Smart Led 32" (32PFL4017G), e em menos de um ano vou ter que levar novamente para o suporte técnico, pois ela liga, aparece a marca Philips, e depois fica tudo azul, o led do controle também não funciona,e para desligar tenho que tirar direto da tomada, e pior é que a segunda vez que vou ter levar ela no suporte, ainda bem que está na garantia, mas quem vai me dar certeza que esse problema não vai mais acontecer. "NÃO RECOMENDO A COMPRA DESSE APARELHO"

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 12:51

oliveira_ritamara's gravatar image

oliveira_ritamara
1

Não compre Philips eu comprei uma tv 47 pfl 7008G/78 e em menos de 3 meses a tv estragou e a philps disse que não pode trocar e sim consertar e isso vai levar 30 dias, um absurdo paguei quase 3000, e vou ter que ficar um mes sem a tv, não compre Philps....compre LG ou sansung...

link permanente

respondeu Jan 25 às 14:07

paulosergiosgt's gravatar image

paulosergiosgt
1

Não compre Philips, basta olhar no fórum dos próprios consumidores deles. Tenho uma que desliga sozinha, lé os dispositivos quando quer, o volume é ruim etc. Veja aqui: http://www.supportforum.philips.com/br/forumdisplay.php?21-TV

link permanente

respondeu Apr 02 às 17:34

Caepoars's gravatar image

Caepoars
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,487
×445
×334
×107
×27

pergunta feita: Jan 10 '12 às 19:26

pergunta lida: 64,926 vezes

última alteração: Aug 19 às 18:30

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade