Por favor, estou pra comprar um notebook pra mim e estou meio leigo nesse momento pra saber qual é a melhor escolha! Agradeço a atenção

perguntou Jan 10 '12 às 19:41

HelioD's gravatar image

HelioD
2231

editou Jan 11 '12 às 12:13

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A não ser que a pessoa trabalhe com edição de vídeo ou áudio de forma profissional, a plataforma da Apple não tem extamente o melhor custo-benefício. Imaginando que o uso do note seja para situações do dia-a-dia, procure um modelo com um processador i5. Você estará bem servido por algum tempo, não precisará de upgrades por um bom tempo e vai custar menos que um i7. Memória em torno de 4Gb dá e sobra para a maioria dos usuários. Boas marcas são: Dell, Sony, LG e Samsung.

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 20:50

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Na verdade sua pergunta foi sobre os dois sistemas. Então suponho que você já saiba que vai querer windows, certo? Sendo assim, vou ser sincera: a única diferença entre ambos é que um (o Premium) tem o aero (que é aquele efeito de transparência) e o outro não hahaha.

A Microsoft provavelmente discorda de mim, mas os Seven todos são bons. Tenho um note com o Windows 7 Starter e é ótimo também, tem tudo que os outros têm em termos de administração.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 12:13

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Processar dados rapidamente e programa de alto desempenho? Compra um macbook ou um iMac =]. Garanto que não vai se arrepender ;)

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 19:46

flaviomuniz's gravatar image

flaviomuniz
291

editou Jan 10 '12 às 19:46

Nem um dos dois. Eu particulamente prefiro ultimate.

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 17:10

wemesonj's gravatar image

wemesonj
6711332

O Home Basic é obviamente melhor que o Starter, mas para mim ainda é basiqueta, tem recursos interessantes à menos que o Home Premium. Creio que o Home Premium atenda ao uso da maior parte dos usuários.

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 21:23

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×749
×572
×425
×244
×63
×42
×23

pergunta feita: Jan 10 '12 às 19:41

pergunta lida: 9,347 vezes

última alteração: Jul 31 '12 às 21:23