Quanto meu computador vale?

Perguntou 11 anos atrás

Olá,
Estou querendo um computador novo, mais potente que o que estou usando agora.
Todas as pesquisas de preço que fiz mostravam que o tipo de computador que preciso vai além do que posso investir. Por isso resolvi vender meu atual computador, mas não sei o quanto posso cobrar por ele.

Segue as especificações dele:

Sistema:
Microsoft Windows XP Professional
Versão 202
Service Pack 3

Computador:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU
E7500 @2.93GHz
Extensão de endereço físico

HD de 465GB

Se alguém puder me ajudar vai ser muito bom!
Obs.: Ele é um computador de mesa.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

cara computadores com soquete 775 e antigo demais entao uns 500 com tela de lcd ou led

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Mas se o winsows XP for original eu compro hein ^^ !!

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

vale um punhado dessas aqui:alt text

Falando sério agora: Qual a placa mãe ? Quanto de Memoria Ram ?Vídeo ? etc...

De qualquer forma, acho que ( sem o monitor) vale uns 250 reais.