Olá pessoal ! Quero comprar o iPod Touch 5ª geração, mas aqui no Brasil custa uma nota preta. Pensei em comprar na Amazon, mas queria saber se é confiável comprar lá, se chega direitinho na nossa casa, dentro do prazo pra entrega e como funciona a forma de pagamento, pois o preço no site está em dólares . Obrigado

perguntou Jan 19 '13 às 17:32

Juliano%20Maia's gravatar image

Juliano Maia
34414271

editou Jul 30 '15 às 17:39

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Amazon americana agora já cobra o imposto brasileiro na compra e usa a DHL para entregar, a vantagem é que a DHL desembaraça o produto na Alfandega e te entrega em casa, diminuindo o risco.

Veja aqui o artigo do G1!

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 17:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.0k

então quer dizer q o preço vai ser quase o da compra aqui no Brasil ??? então não vale a pena ou vale ?

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 21:23

Juliano Maia
34414271

Para compras de pequeno valor ficou pior, mas é bom simular a compra para tirar a duvida.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jan 19 '13 às 22:00)

como simular ? aqui no Brasil, o lugar mais barato que eu vi o ipod touch 5 geração foi à $950,00 . na amazon tá 280,00 dólares o equivalente a 590,00 reais ...

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 23:44

Juliano Maia
34414271

Esquece meu caro. Mensagem da Amazom: "Apple iPod touch 32GB Black (5th Generation) NEWEST MODEL cannot be shipped to the selected address." Nem todos os produtos podem ser enviados ao Brasil e os poucos que podem terão que recolher 50% de imposto pela e o frete é caríssimo. Você precisará pagar com um cartão de crédito internacional, e em se tratando de uma compra no exterior, será debitado o IOF de 6,38%, sem contar que a cotação do dólar dos cartões já foi bem mais justa. Não se empolga. Se ficar mais barato que o valor que você viu no Brasil será muito pouca coisa e você terá que pagar tudo a vista. Minha dica é que se você tem grana para pagar a vista dá uma olhada no Mercado Livre ou no Boa Dica e chora um desconto.

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 20:16

danyfadinha's gravatar image

danyfadinha
1

Amigo, compro regularmente artigos da minha banda favorita (U2) na Amazon da Inglaterra e:

Nunca tive problemas com entregas; Nunca fui taxado; Na única vez que um produto veio com defeito (um único disco de um total de 12 cds que vinham na edição especial que comprei) eles me ofereceram o estorno no cartão ou o envio de um novo produto, SEM A NECESSIDADE DE POSTAR DE VOLTA o que recebi em minha casa;

Eu recomendo!

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 09:36

Luiz%20de%20Azzola's gravatar image

Luiz de Azzola
11441

Compra no Ebay.. que é tipo Mercado Livre e tem seguro(pagando com paypal)... Da uma pesquisada no Ebay...

Só que cuidado com os fretes, se for por courier (fedex e outros) é 99% de chances de ser taxado daí o preço é o mesmo... Se for UPSS (correios americano) a chance de ser taxado é menor.

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 09:37

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

editou Mar 25 '13 às 09:39

ou e seguro mesmo conprar la no armazon pq fui no reclame aki e so achei reclamaçoes peso ajuda pf

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 23:42

mendigo%20voador's gravatar image

mendigo voador
11

editou Jan 12 '15 às 23:46

ajuda no que em específico

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '15 às 10:26)

Olha eu já realizei compras na amazon e no ebay. Recomendo os dois, nunca tive problemas. Gosto mais do ebay, mas lá tem que tomar cuidado porque é como o mercado livre, pode ter vendedores honestos e vendedores malandros.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 12:06

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

já comprei de lá, mas tem que ver se compensa financeiramente

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 14:57

fer_nando's gravatar image

fer_nando
579158

@boxxusa (Instagram) contactboxusa@gmail.com

Nós trabalhamos fazendo a conexão entre os sites americanos de compra e você! Ou seja, você pode comprar de praticamente qualquer site no exterior sem se preocupar se ele entrega no Brasil ou não, pois nós faremos isto para você. Pagar o preço americano, diversas formas de pagamento, economizar no frete e diminuir as chances de ter sua encomenda taxada.

Se interessou? Aposto que sim.

link permanente

respondeu Aug 22 às 09:01

Box%20USA's gravatar image

Box USA
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,820
×108
×94

pergunta feita: Jan 19 '13 às 17:32

pergunta lida: 112,551 vezes

última alteração: Aug 22 às 09:01