pehpy

Membro

Qual programa pode substituir o MSN?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O Skype eu não gosto pq não grava loggin e senha.
O ICQ não tem boa qualidade de chamada com vídeo.

Alguém pode me indicar um bom comunicador instantâneo que grave loggin e senha, que tenho boa qualidade em chamadas de vídeo e que seja confiável???

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

uHAhauhUAhUAhuHA, Skype grava usuário e senha sim. 2'

11 anos atrás

uHAhauhUAhUAhuHA, Skype grava usuário e senha sim.

pehpy

Membro

11 anos atrás

TaylerCassiano e leonilsonjunio
Engraçado, ano passado assim q saiu a noticia da aposentadoria do msn eu quis migrar para o skype e não tinha nenhuma opção de gravar loggin e senha, acho que só tinha a opção de entrar automaticamente q dái gravava loggin e senha, mas eu não quero que entre automaticamente, só quero q o usuário e senha estejam gravados para quando eu quiser entrar. Bom, talvez atualizaram a versão e colocaram esse recurso. Vou baixar de novo e verificar.

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Até semana passada ninguem usava mais msn. Chat era só com facebook.
De repente, bastou enterrarem o falecido para começarem a dar falta dele.

Ora bolas.. Utilize seu email de cadastro no msn. Abra-o...ele vai estar no formato do outlook e vc pode brincar com seus amigos saudosos do falecido msn.

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Colega do trabalho usa o Gmail dentro do navegador, e tem vídeo de boa qualidade!
Para celular é que existem programas, dai os vídeos com baixa qualidade.

Microsoft, Google, Apple integram na mesma ferramenta E-mail, chat e vídeo, mas eles ficam competindo e trocam os nomes e até os produtos. O Google igual a Microsoft também trocou a parte de vídeo pelo Hangouts ele permite 10 pessoas conversando com Vídeo.

Então crie uma conta no Gmail que o Chat com video e outros produtos do google estarão disponíveis no navegador de internet.

pehpy

Membro

11 anos atrás

pelo programinha gtalk não tem. e pela chamada de video do facebook eu acho que o video do google também não deve ser bom.

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O Google também tem chat e pode usar câmera, vê se te atende!
https://accounts.google.com/NewAccount?service=chromiumsync&hl=pt-BR