Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

jpneeto

Membro

Samsung Galaxy Note 10.1 ou iPad 4, qual dos dois tablets é o melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Queria saber qual dos dois tablets é o melhor para o dia a dia de jogos, estudar e outras coisas mais? Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

iPad 4 tem melhor desempenho com jogos e é mais facil para utilizar para estudos

a melhor escolha na certa

12 anos atrás

eu gosto mais do Note 10.1 N8000

12 anos atrás

Tenho um ipad um galaxy note 10.1 e acabei de comprar nos eua um sony xperia tablet.
O sony da de 10 nos dois em tudo.

12 anos atrás

Tenho um ipad e um galaxy note 10.1 e acabei de comprar nos eua um sony tablet 10.1
Da de 10 nos dois ai acima.

hlagarto

Membro

12 anos atrás

Infelizmente não há concorrência para o Galaxy Note 10.1. Não há tablet melhor para ser utilizado nos estudos e o melhor app para transformar tablet em caderno também só tem para Android (lecture Notes). Há mais games para iPad mas quantidade não significa qualidade, e os melhores games saem para ambas plataformas. Com o Note 10.1 e o sistema multitelas você consegue inclusive combinar as funcionalidades de 2 ou mais aplicativos, o que representa um impacto enorme tanto para entretenimento, estudo ou criação de conteúdo. O iPad é muito bom, mas mesmo uma tarefa simples como conferir o gabarito de uma prova enquanto a corrige se toma extremamente difícil. Não bastasse tudo isso, o Note 10.1 ainda é mais barato. Melhor que o Note 10.1 só mesmo o Note 10.1 edição de 2014.

Abraço

joelsonf

Membro

12 anos atrás

Tenho um Galaxy Note a quase um ano e é um tablet que me atende perfeitamente, jogo todos os jogos que existem no mercado, assisto filmes e netflix com a vantagem da tela ser widescreen.
A caneta é um bom diferencial, minha filha desenha muito no tablet, e a caneta ajuda muito para fazer anotações rápidas e alguns desenhos rápidos coisa que com o dedo complica.

Conheço muitas pessoas com ipad, ambos os tablets são muito bons e funcionam muito bem.

A vantagem do note é o preço menor e a possibilidade de facilmente expandir a memória com um microsd.

Quem é adepto de baixar filmes para assistir no tablet vai preferir o Galaxy Note pela facilidade de copiar e pela quantidade de aplicativos que tocam qualquer formato de video.

12 anos atrás

acho que se fossemos analizar a relaçao custo beneficio o note tras a melhor mas como é processador e tal podemos até deixalo de lado mas a diferença de preço é essa: galaxy note:1.200(kabum) e ipad 4:1.750(store apple) vemos que o espaço de cada um é igual mas o note recebe a posssibilidade de maior armazenamento.

12 anos atrás

ipad 4 possui um hardware e processamento muito melhor que o note suficiente para rodar todos os jogos da app store por mais 3-4 anos e a certeza que vai ser atualizado para os proximos sistema operacionais da apple, e ele tambem é muito bom para ler livros porque a sua tela oferece um ótimo brilho e contraste para leitura, e para tarefas do dia a dia

12 anos atrás

tenho um note ja vi s comparacoes dee velocidade de jogos e internet entre o note e o ipad o ipad e mais rapido para roda jogos e mais rapido na internet do que a diferenca e pouquissima menos de 3 segundos.com o note vc tem a multitela nao uso muito poiis so tenho 12 anos mais e muito util re possivel ver duas coisas ao mesmo tempo .quando vc esta venndo um video e quer fazer outra coisa vc pode dimunuir o tamanho do video e arrastar ele para qual lado quiser e se acha pequeno demai so aumentar muito facil so pega os dois dedos enlarguecer e ainda tam a spen que e o mais util para min nao sei dizer mais comparacao exata pois nao tenho um ipad e nem tenho vontade de ter as pesoas dizem que o note tem um modelo muito pobre mais estao muito engando pois o ipad tem um formato horrivel parece que vc esta com um tijolo ja o note nao pode ser mais fragil mais e mais bonito concerteza mais cada um tem o seu gosto eu prefiro o note por enquanto daqui para frente vai ter coisas melhores

12 anos atrás

O Galaxy Note 10.1, sem dúvidas, um dos principais fatos pra mim, é o formato da tela Widescreen, e a liberdade que a Samsung dá para os seus clientes, poder compartilhar mídias e arquivos via Bluetooth para qualquer aparelho com o serviço..., a Apple deixa muita a desejar nessa parte.

PUBLICIDADE