Placa de vídeo que rode Black Ops 2?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Configuração do meu pc:

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 240 Processor 2.81 GHz

Memória instalada: 4,00 GB

HD: 500 GB

não sei o resto da config., mas qual placa de video poderia comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Com este processador só dá pra rodar “Black Ops 2” no mínimo, a placa de vídeo “GeForce 9800GT” vai ficar num nível acima do processador, mas vai depender da placa mãe e de uma fonte de 400W, veja os preços AQUI

zurisadai

Membro

7 anos atrás

olá, meu processador é um Intel Celeron cpu 430 @ 1,80 GHz
memoria instalada de 2 GB
com um sistema operacional 32 bits , já da pra perceber q é bem perebinha kkk .....
queria saber se a placa de vídeo "GeForce 9800GT" daria pra ser colocada no meu pc ??!!! aguardo uma resposta !