Sei que existem vários programas para salvar notas, mas e algum que você selecione um objeto na tela, seja uma pedaço de um site, uma foto e possa escrever uma anotação sobre este arquivo, mais ou menos como no novo comercial do Galaxy Note, existe? Várias vezes já quis algo assim para facilitar minha vida. Seria simplesmente selecionar uma área com ou mouse ou caneta e salvar. Já existe?

perguntou Feb 13 '12 às 16:41

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Vixe... Seria uma boa né? Tem aqueles widgets que coloca na área de trabalho do Windows. Aí é só ir na área de trabalho e anotar. Mas integrado com os programas não conheço não.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 18:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

O amigo, existe sim, e vem por padrão no windows 7, eu garanto que tem na versão Home Premium, Professional e na Ultimate, clica em iniciar> Todos os programas> acessórios> Ferramenta de Captura. ele abre uma pequena janela e com o mouse vc seleciona o que deseja capturar, e consegue editar, é bem simples, e salva em gif ou JPG... Boa sorte.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 09:30

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Rec, seria quase isso. Na verdade, seria a ferramenta de captura do Seven com alguns recursos adicionais, mas ela já quebra um galho, com certeza.

Pontelli's gravatar image Pontelli (Feb 14 '12 às 10:29)

que bom q ajudei õ/

rec_lip's gravatar image rec_lip (Feb 14 '12 às 16:01)

Seria uma ótima, não? E se houvesse a possibilidade de salvar e enviar para um contato, outra máquina ou algo assim, melhor ainda. Imagine para quem trabalha com publicidade, poder navegar em qualquer página e quando encontrar algo interessante enviar de forma simples para sua equipe. Se eu encontrar algo, posto aqui.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 09:06

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Fiz até um teste pravc ver

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 09:32

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

o arquivo fica assim ^

rec_lip's gravatar image rec_lip (Feb 14 '12 às 09:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,568
×435
×299
×20
×1

pergunta feita: Feb 13 '12 às 16:41

pergunta lida: 2,396 vezes

última alteração: Feb 14 '12 às 16:01