Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Cris_vett

Membro

Quais os melhores sites para baixar filmes grátis?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fechado

Para vocês, qual o site mais seguro para baixar filmes grátis? Geralmente eu procuro de forma aleatória, tipo nome do filme + download, mas esbarro em um monte de site tosco, com protetor de link e tal... Vocês conhecem algum que seja muito bom e que tenha uma variedade grande de títulos? Obrigada! :)

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

TPB - The Pirate Bay, mas assim você não vai levar ninguém ao cinema

;)

jor280

Membro

12 anos atrás

http://www.baixarfilmestorrentgratis.net/

Este é o melhor que conheço para baixar por torrents!

Lrds_

Membro

10 anos atrás

Gosto bastante de baixar no filmeshunter.com

10 anos atrás

Eu gosto de assistir online pelo Megafilmes.

10 anos atrás

Eu gosto de assistir online pelo Megafilmes.

10 anos atrás

Sem dúvidas é esse:thepiratetorrentmovies.blogspot.com.br

Filmes e Shows via torrent com qualidade BluRay compactado.
Sou adm dele e estou em Busca de parcerias. Interessados, favor entrar em contato.

10 anos atrás

pelo YouTube vc pode usar o AtubeCatcher e por qualquer site de filmes online vc pode estar baixando o Internet Download Manager ao clicar no play do filme automaticamente irá aparecer o Icone do Download Manager perguntando se deseja fazer o download do vídeo.
é muito mais prático. e ele utiliza a sua velocidade total da internet, baixa o filme super rápido.

10 anos atrás

pelo youtube pode baixar os filmes usando o AtubeCatcher
e por qualquer site de filmes online tipo o http://www.filmesonlinegratis.net vc pode usar o Internet Download Manager
assim que der o Play no filme, o icone do app Manager irá aparecer.

muriloba

Membro

11 anos atrás

O melhor é o makingoff, mas eles não aceitam novos cadastraos. Uma pena. Atualmente só assisto filmes on-line e penso em fazer uma conta no netflix. Gosto do modelo de negócios deles. Acho vantajoso para eles e para nós.

11 anos atrás

O WWW.THEMEDIAFIRE.COM, CLARO! :D

PUBLICIDADE