Como atualizar o Galaxy Tab Note 10.1 para Android 4.1?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tenho um Galaxy Tab Note 10.1 que veio de fábrica com o Android 4.0.4, comprei na Americanas.com desbloqueado da Tim.

Quero saber como faço para atualizar está Android para o 4.1?

PUBLICIDADE

Respostas

leoshoiti

Membro

11 anos atrás

Não seria apenas Galaxy Note 10.1?

Falando da atualização, a samsung já disponibilizou primeiramente o 4.1.2 na Alemanha nesse mês, e será liberado aos demais países. Porém da pra atualizar baixando o OS manualmente e instalando no tablet via Odin, mas depois de atualizado, as atualizações via Kies não poderão ser feitas.

Eu instalo as Roms's via Odin sem nehum problema, é muito mais rápido que o Kies e nunca deu erro comigo. Procure tutoriais sobre a atualização e curta o 4.1!!

11 anos atrás

E pra usar o Odin não precisa rootear o aparelho???