luan_martins
Membro
Vale a pena comprar um Motorola Razr i?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Eu estava no Facebook na pagina oficial da Motorola Brasil e vi muita gente reclamando o Que o Razr i Estava dando defeito com pouco tempo do uso e quando levado a assistenciária técnica voltava com o mesmo problema ou outro isso e verdade porque estava pensando em comprar mais A pessoa paga R$1159,00 num Smartphone e ele da defeito e cruel,e em ralação a jogos pesados ele vale apena?
Respostas
tiagogdf
Membro
12 anos atrás
Cara toda vez que eu comprar um celular novo eu dou uma pesquisa sobre ele na internet. É toda vez eu encontro várias reclamações. Mas eu nunca tive problemas com os aparelhos que eu comprei. Muita vezes uma msg que não envia ou uma ligação que não completa os caras já culpam o aparelho. Eu só estou esperando o preço cair mais um pouquinho pra mim comprar um.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
É um excelente aparelho. Pode acontecer de muitas pessoas serem pouco cuidadosas com ele.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Já tive um Razr I e recomendo muito, ele é rápido e compacto.
rodrigo_mucciolo
Membro
12 anos atrás
Eu tenho e recomendo. Grande aparelho o trunfo da motorola mesmo!
Rapido, leve e eficiente. Sem falar a ideia de tela cheia que realmente tem esse impressão com videos, e o Jilly bean já está atualizado no modelo. Vale muito a pena.
Bruno
Membro
12 anos atrás
Oi!
Sobre dar problema, tenho um e até agora não deu nada, está ótimo. Aliás, é um aparelho ótimo: rápido, bonito, resistente e barato! A questão de dar problema é bem relativa, afinal, é questão de sorte, na real, o meu não deu nada, mas o de outras pessoas podem apresentar alguma coisa...
Sobre os jogos, instalei todos os mais pesados: N.O.V.A III, Homem-Aranha, Batman (todos com mais de 1Gb) e rodaram sem problemas, sem travamentos. O único problema é que tem apenas 8Gb de memória e vc pode usar apenas 5Gb, ou seja, com 2 jogos desses a memória quase some... Eu tive que instalar um por vez...
Mas eu indico!