Pessoal estou com um sério problema no meu note. de uns tempos pra cá meu note começou a desligar quando conectava o carregador, e ia pro alto desempenho. fiz uma limpeza geral nele. pensei q o problema fosse se resolver. mais o mesmo persiste. e ainda por cima parece que o note não tá lendo a placa de vídeo. eu jogava o pes 2013 normalmente, sem nenhum problema, mais depois que começou a acontecer isso, o jogo começa e desliga. e quando vai iniciar diz que a placa de video não tem as especificações necessárias. sendo que antes rodava normalmente. e aí pessoal, o problema é hardware ou software? será que se eu formatar ele volta ao normal?

perguntou Jan 26 '13 às 10:47

arnaldo's gravatar image

arnaldo
77731

editou Jan 26 '13 às 20:27

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

win 7 home basic original, 64 bits, 4gb, 500gb intel core i3 2.1 Ghz intel hd graphics 3000.

arnaldo's gravatar image arnaldo (Jan 26 '13 às 10:51)

É hardware.

link permanente

respondeu Jan 26 '13 às 12:07

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

é hardware concerteza!

josehenriquelino's gravatar image josehenriquelino (Jan 26 '13 às 20:04)

Quando ele desligar, ligue rápidamente, entre no setup e veja a temperatura... pois apesar do cooler funcionando, ele pode estar superaquecendo e quando a placa de vídeo solicita mais processamento e bichinho esquenta.

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 08:38

jacdirsp's gravatar image

jacdirsp
121

É o Hardware...

link permanente

respondeu Jan 26 '13 às 21:13

araujo_95's gravatar image

araujo_95
55621

Tente reinstalar do driver da placa de vídeo. Quem sabe resolva.

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 23:33

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Algumas marcas lançaram notebooks Intel core Ix que economizam energia usando só processador como placa de vídeo, e só ativam a placa de vídeo quando necessário.
Então se você atualizou o driver da placa de vídeo direto do fabricante da placa de vídeo, desinstale e use o driver fornecido pelo fabricante do notebook.

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 12:14

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

cara atualizei todos os derivers mais o problema persistiu. eu o formatei pensando que fosse software, mais continuou a mesma coisa. e agora nem ligar ele quer mais. qdo fui instalar um programa ele esquentou bem mto, daí desligou e qdo tentava iniciar aparecia falha no boot. será que é algum problema na placa de video ou na memoria ou algo do tipo?

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 17:19

arnaldo's gravatar image

arnaldo
77731

Dependendo do tempo que esta utilizando o note proceda a limpeza do cooler, pois ele não resfria o suficiente e o processador desliga para evitar de ser queimado.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 18:08

EDINO's gravatar image

EDINO
16

já limpei tudo, mais continua esquentando, e consequentemente desligando.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 14:29

arnaldo's gravatar image

arnaldo
77731

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,885
×885
×431
×78
×32

pergunta feita: Jan 26 '13 às 10:47

pergunta lida: 5,783 vezes

última alteração: Jan 30 '13 às 14:29